Projetos

Projeto Guia de Educação


A Escola é o passo inicial para o desenvolvimento social de uma criança. Ela precisa estar em um local com profissionais especializados que promovam rotinas baseadas em propostas pedagógicas muito bem fundamentadas.

A Revista Fácil Nordeste Lazer & Negócios, cria o Guia de Escolas e Faculdades. A edição especial de Outubro/2018 reunirá através do Branded Content uma série de informações sobre as escolas e faculdades do Grande Recife do Ensino Infantil, Médio e superior, com matérias sobre as instituições.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Projeto Guia de Saúde 


Nas próximas edições (setembro, outubro, novembro e dezembro de 2018) da Fácil Nordeste Lazer & Negócios, a revista abordará uma série de conteúdos sobre a evolução da saúde em Pernambuco nos últimos anos. Pensando nisso, criamos o projeto “Viva a Vida Saudável” onde abordaremos diversos temas.


A Revista Fácil Nordeste apresenta ao mercado a sessão Gastrôfácil. O projeto será divulgado nas páginas da revista e em sua plataforma digital. A sessão contará com as novidades mais saborosas e as dicas mais interessantes do mundo gastronômico. Com a participação de chefs profissionais de gastronomia que irão informar seis receitas de pratos deliciosos, este novo formato terá início a partir da edição de outubro/2018, ancorada na coluna do chef Leandro Ricardo. Hoje, veiculado mensalmente, as receitas serão publicadas na revista, e os vídeos com as instruções do passo a passo, divulgados na Fácil TV e nas nossas redes sociais.
----------------------------------------------

Entre em contato com o departamento comercial e de projetos:


Kátia Tavares
Diretora de Projetos Especiais
Fone: (81) 3039.0595 / 9 9501.5054
Email: katia@revistafacil.net 


Manoel Marques
Diretor Comercial

Fone: (81) 3039.0595 / 9 9972.7902
Email: manoel@revistafacil.net

1 comentários:

  1. Hoje, com a internet, o consumidor escolhe o que quer consumir. Por isso, a Revista Fácil Nordeste vem acompanhando o mercado e suas mudanças. Se antes as marcas olhavam para o produto, agora é necessário olhar para o consumidor. Produzir conteúdo é parte desse contexto no qual as marcas querem ter mais presença na vida do consumidor, e isso a Fácil executa muito bem.

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário sobre a notícia