Navegação

SERHS Natal ganha Certificado Traveller's Choice 2020 e lança campanha para setembro

SERHS Natal 

O SERHS Natal Grand Hotel & Resort, localizado na Via Costeira, em Natal (RN), foi um dos ganhadores do Certificado Traveller's Choice 2020, do TripAdvisor e lançou campanha com condições especiais para hospedagens com "check in" para setembro. 

O prêmio é um dos mais importantes e avalia os melhores hotéis do mundo, através de questionários online preenchidos pelos próprios viajantes e clientes do TripAdvisor, um site de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo e que reúne mais de 860 milhões de avaliações e opiniões de 8,7 milhões acomodações, restaurantes, experiências, companhias aéreas e cruzeiros. e está disponível em 49 mercados e 28 idiomas. 

Willian Lass (Foto: Divulgação) 

Segundo o diretor geral do GRUP SERHS no Brasil, Willian Lass, o prêmio Traveller's Choice 2020, confirma o reconhecimento do trabalho desenvolvido por uma equipe de colaboradores e serviço de excelência, padrão cinco estrelas. 


E para comemorar essa premiação, o SERHS NATAL, que reabre dia 1 de setembro, preparou uma campanha com descontos especiais visando incentivar as vendas.  Até hoje (15/08), quem fizer reserva para setembro, terá um "up-grade" de apartamento garantido.

Serão três semanas com condições especiais.  A próxima promoção será para o período de 16 a 20/08 e a terceira de 22 a 29/08. 

Maiores informações e reservas:
SERHS Natal Grand Hotel & Resort
Endereço: Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 6045- Parque das Dunas, Natal- RN, 59090-002. Fone: + 55 84 4005-2000
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia