Lapa Turismo de João Pessoa (PB) abre filial em Salvador (BA)

Luciano Lapa (Foto: Divulgação) 

A Lapa Turismo dirigida pelo agente de viagem Luciano Lapa (foto), depois de 18 anos de atuação em João Pessoa (PB), acaba de inaugurar uma filial em Salvador (BA).

Funcionando  como agência home office, desde o último dia 3/8, a Lapa Turismo de Salvador está à cargo de Jacob Henrique, que já está oferecendo muitos pacotes promocionais.

Segundo  Luciano Lapa, abrir uma filial neste momento de pandemia, requer um exercício muito grande, mas está confiante no sucesso do empreendimento.

"Jacob participou de vários treinamentos nos portais dos fornecedores e operadores e está habilitado para atender ao público com as modernas ferramentas de trabalho", afirmou Lapa. 

Os contatos da Lapa Turismo pelo Instagram:

@lapa_turismo.salvador .

@lapa_turismo


Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia