Navegação

Festuris Gramado reúne trade de turismo para apresentação do evento que acontece de 5 a 8 de novembro

Embaixadores do Festuris da Região Sul (Foto: Divulgação)

Um grupo de agentes de viagens, que atua como Embaixadores do Festuris na Região Sul, representantes de entidades e amigos foram convidados pela organização do Festuris, para apresentar o novo formato da feira, que acontecerá de 5 a 8 de novembro, em Gramado (RS).

A reunião contou com a participação de 20 pessoas e ocorreu no Hotel Alpestre, em Gramado, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária e distanciamento. Ao chegarem no local os convidados receberam máscaras, álcool em gel e tiveram sua temperatura medida. Depois foram conduzidos até a sala do evento, onde ficaram em assentos afastados por 1,5m de distância. 

Esse foi um primeiro teste daquilo que será levado de forma muito mais ampla aos pavilhões do Serra Park em novembro. O encontro foi uma das primeiras atividades da retomada envolvendo profissionais do turismo na Região das Hortênsias.

Para transmitir um panorama de como Gramado tem se preparado para o pós-pandemia, os painéis de abertura foram apresentados pelo presidente de Gramadotur, Rafael Carniel - que falou sobre o planejamento da autarquia para a realização de eventos como o Natal Luz e Festival de Cinema - e o secretário de Inovação e Des. Econômico de Gramado, Anderson Boeira - que falou sobre as ações da cidade na área sanitária.

Marta Rossi (CEO do Festuris) Foto: Divulgação)

Os CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello apresentarem as novidades do evento, que passou por uma série de mudanças, mas mantém confirmada sua edição presencial. Eles reforçaram ao trade o otimismo e a preparação para realizar o evento e ser, quem sabe, a única feira presencial do turismo brasileiro em 2020.

Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris (Foto: Divulgação) 
 
Após a reunião no Hotel Alpestre, o grupo seguiu para uma confraternização no Parque Olivas de Gramado, onde os profissionais foram recebidos com um piquenique repleto de produtos coloniais. A ocasião serviu para fortalecer as relações entre o trade parceiro do Festuris, oferecendo uma experiência única com a vista exuberante do entardecer no Vale do Quilombo.

Parque Olivas de Gramado (Foto: Divulgação)

A Reunião dos Embaixadores, entidades e amigos do Festuris foi realizada pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e contou com o apoio dos seguintes parceiros: Abrasel através dos restaurantes, Josephina, Hard Rock Gramado, Galeto Nonna Tena e Imperador dos Camarões; além da Rede Sky de Hotéis, Hotel Giardino Di Pietra, Gramado Receptivo, Hotel Serra Nevada, Hotel Alpestre, Rede Laghetto Hotéis, Pousada Vovó Carolina, Olivas de Gramado, Prefeitura de Gramado e Márcio Roloff.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia