Navegação

Elba Ramalho aniversaria e fará live direto de Trancoso (dia 22/8) às 17h30

Aniversário de Elba com filhos, nora e neto  (Foto: Alexandre Valentim)

A cantora Elba Ramalho completou 69 anos, ontem (17/8), e aproveitou para comemorar com a família na casa em São Conrado (RJ), ao lado dos filhos: Luã, o primogênito com a esposa Amanda, e  Esmeralda (neta de Elba), e as filhas da cantora, Maria Clara, Maria Paula e Maria Esperança.

Elba e Maurício Mattar, avós de Esmeralda (Foto: Divulgação) 

No domingo (16/8) foi a vez de Elba ao lado de Maurício Mattar, comemorar como avós, os  4 meses de vida da neta, Esmeralda. O ator e a cantora, que foram casados entre 1985 e 1990, compartilharam algumas fotos em que aparecem juntos com a menininha. 

Esmeralda é a primeira filha de Amanda Mezkta com Luã Yvys, filho de Elba e Mattar. Além de Luã e Ilha, Mauricio Mattar é pai de Rayra Gracie, de 29 anos, de seu relacionamento com Flávia Gracie, e de Petra Mattar, de 26 anos, de sua relação com a empresária Fabiana Sá. Já Elba é mãe de Maria Esperança, de 14 anos, de Maria Clara, de 18, e Maria Paula, de 17, de seu casamento com Gaetano Lopes.


Sobre a Live-aniversário, sábado (22/8) serão  duas horas de show com Elba passando em revista 42 anos de carreira. Acompanhada de cinco músicos de sua banda Anjo Caldas , Marcos Arcanjo, Fofão, Tostão Queiroga e Rafael Meninão, a cantora fará um mix de canções que estão presentes nos seus 38 discos gravados de sua carreira de sucesso.

Entre as canções destaca-se a de Lenine com Paciência. Elba também , Marcelo Jeneci, o primo Zé Ramalho, Sivuca e a consagrada Ave de Prata gravada em 1978 que a projetou de vez na Música Popular Brasileira. Colecionadora de prêmios, Elba tem dois Grammys Latinos conquistados, cinco indicações e por 16 vezes ganhadora como Melhor Cantora no Prêmio da Música Brasileira. 

Casa de Elba Ramalho em Trancoso  (Foto: Lucas Silva) 

TRANCOSO – Distrito do município de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, foi aqui aonde há mais de 20 anos, Elba Ramalho comprou sua casa, hoje avaliada em mais de R$ 4 milhões, em cenário exuberante cercada de bela natureza.

A cantora tem se engajado em algumas sociais, ajudando na   construção de escolas e creches, bem como a da nova igreja Nossa Senhora das Graças e na reforma da histórica Igreja de São João Batista, construída pelos jesuítas no ano de 1563, um dos monumentos históricos da região.

Jardim da casa de Elba Ramalho em Trancoso (BA) Foto: Divulgação

Na Live de sábado, Elba vai apresentar o seguinte repertório: 

Three little birds / Paciência / Se não tiver amor / O mundo / O ouro do pó da estrada / Tropicaliente / Doida / Magalenha / O inverno é você / Feira de Mangaio / Muzenza / Mama África / Felicidade Urgente / Felicidade (Jenecy) / Sintonia ( Moraes Moreira) / Aonde Deus possa Me Ouvir / Dois pra Sempre / Alto Lá / Ave de Prata / Pavão Misterioso / Terceira Lâmina / Vila do Sossego / Frisson / Chão de Giz

SERVIÇO

LIVE-ANIVERSÁRIO DE ELBA RAMALHO

QUANDO/ HORA: NESTE SÁBADO-22 DE AGOSTO, ÀS 16H30

TRANSMISSÃO NO YOUTUBE OFICIAL DE ELBA: youtube.com/ElbaRamalho

DURAÇÃO: DUAS HORAS
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia