Navegação

Summerville reabre 9 de julho


                     Summerville (Foto: Divulgação)



O Summerville Beach Resort, na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Ipojuca (PE), já se prepara para uma reabertura em alto estilo, dia 9 de julho.

                    Teste de iluminação da piscina do Summerville

Hoje (04/06), foi realizado o teste de iluminação da piscina (foto), neste belo resort padrão cinco estrelas,  que ocupa uma área verde de cerca de 70 mil m², à beira-mar em uma das mais belas faixas de praia em Porto de Galinhas (Muro Alto). 

                    Carolina Aguiar (Foto: Divulgação)

Segundo Carolina Aguiar, gerente executiva de Marketing e Vendas do Pontes Hotéis & Resorts, esse período de pausa, foi pensado cada detalhe para que o Summerville, voltasse com toda a segurança e bem estar e com toda a tecnologia voltada para o cuidado e prevenção dos hóspedes e colaboradores.

"Adequamos nossas operações a nova realidade hoteleira, tanto nos restaurantes quanto nas atividades da área de lazer. O Summerville vai estar de volta ao business", conclui Carolina.

O resort possui 202 acomodações, entre apartamentos, suítes e bangalôs. Todas com varanda, TVs de LCD, ar-condicionado, Wi-Fi, cofre digital e frigobar. Já as suítes possuem sala de estar com cozinha americana. Os bangalôs possuem mordomias extras em um espaço maior. 

A Rede Pontes de Hotéis possui ainda o Mar Hotel, que continua funcionando normalmente e não fechou durante a pandemia e o Atlante Plaza, que deverá ser reaberto também em julho. 

Maiores informações e reservas:
Summerville Beach Resort- Praia de Muro Alto, Ipojuca-PE
Fone (81) 3302-4446.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia