Navegação

Fórum Online de Hotéis Independentes (FOHI) se encerra com êxito e com Happy Hour



O Fórum Online de Hotéis Independentes (FOHI) foi encerrado hoje, com sucesso, depois dos painéis: Experiência do Hóspede: a Chave para a Retomada de Sucesso está na Reputação da Marca|Hotel, tendo como convidadosYURI FREITAS (@yurimartinho), CARLA PROCÓPIO (@hotelariacomcarla), CLEMENTE (@@pousadasambapati), LUCILA QUINTINO (@luquintino) e ALEXANDRE FARIAS (@simpleshotel) e como mediador o 
Maycon Gabry (@maycongabry).

E sobre Oportunidades: Ponto de Equilíbrio na Reabertura e Novos Modelos de Negócio para Hotéis, Pousadas e Resorts, com os convidados: DIOGO CANTERAS (@canterasdiogo), PETER KUTUCHIAN (@peterkutuchian), EDSON GONÇALVES (@rioquenteresorts) e ABEL CASTRO e também como mediador Maycon Gabry (@maycongabry)

O encerramento foi de forma muito animada. Além da música, houve conversa no chat do Youtube e no grupo do Telegram. A animação ficou com o DJ @victorbentim, com o melhor do House e Pop Music, finalizando assim o maior evento online do setor hoteleiro do país.

         FOHI hoje ( Foto: Divulgação)

Hoteleiros da Paraíba, como Manuelina Hardman, do Hotel Hardman e presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba, acompanhou o Fórum e elogiou bastante a iniciativa. 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia