Navegação

Armação Resort e Kembali Hotel reabrem a partir do dia 1º de julho

     
Armação Resort (Foto: Divulgação)

O Grupo Armação, que reúne o Armação Resort e Kembali Hotel, em Porto de Galinhas (PE), acaba de anunciar o retorno à partir do dia 1º de julho.

       Tereza, Sabrina e Massimo Pelliteri (Foto: divulgação)

Segundo Massimo Pelliteri, CEO do Grupo Armação, os dois hotéis priorizando a saúde dos hóspedes, time e parceiros lançou um Manual de Boas Práticas contendo o novo protocolo de higienização, limpeza e medidas preventivas em relação à Covid-19, seguindo orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e órgãos competentes.

O Manual e a operação para a retomada contam com a orientação do Real Hospital Português (RHP), em Recife, e a consultoria da Coordenadora de Higienização e Resíduos do hospital, Carla Guerra. Carla lidera o treinamento prático e teórico das equipes do Armação Resort e do Kembali Hotel, a fim de proporcionar uma estadia mais segura para todos. 

O RHP, que firmou parceria com a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, dará atendimento preferencial aos hóspedes em caso de qualquer necessidade de atendimento médico, além de disponibilizar totens de álcool em gel e cartilhas de boas práticas de higiene aos hóspedes.

Uma das novidades do Grupo Armação é o pré check-in online. A partir de agora, os hóspedes poderão realizar o check-in pelo aplicativo EasyTrip e também pelos sites do resort e do hotel, com o intuito de agilizar a entrada e evitar pequenas aglomerações nas chegada ao estabelecimento. Realizando o pré check-in online, o hóspede apenas receberá a sua chave e seguirá para o apartamento, diminuindo o tempo na recepção e o contato com superfícies e colaboradores.

O Armação Resort Porto de Galinhas foi eleito pelo Travellers Choice 2019, como um dos 25 melhores hotéis para famílias no Brasil. Possui 214 apartamentos, 12 apartamentos em formato de chalé, possui uma nova ala com 36 apartamentos, com três suítes master, de luxo, com mais de 80 metros quadros e jardim externo com jacuzzi privativa, e 33 quartos Superior Plus. 

                            Hotel Kembali (Foto: Rogério Almeida)

Já o Hotel Kembali, que significa "bem-vindo", em balines, possui 63 apartamentos, todos de frente para o mar e cada andar os apartamentos são decorados com um tema: Bali, Balneário, Música e Retro. Ano passado, obteve o primeiro lugar na categoria Meio de Hospedagem, no I Premio Pernambuco de Turismo, promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco.

                 Suíte Música do Hotel Kembali (Foto: Rogério Almeida)

Segundo Valéria Gordilho, Gerente Comercial do Grupo, a abertura inicial será com, no máximo, 50% da ocupação, garantindo distanciamento e mais espaço para todos, além de um serviço mais personalizado. “Vamos voltar com muito mais segurança! E algumas coisas vieram pra ficar, como a higienização mais rigorosa e o buffet protegido, que agora vão fazer parte da nossa vida”, afirma Valéria.

                                      Valéria Gordilho (Foto: Divulgação )

Ela acrescenta ainda que a palavra para o segundo semestre é confiança e se mostra otimista: “O Grupo Armação sempre fez um trabalho sério, e tem muita credibilidade entre seus hóspedes e parceiros. A procura por alguns períodos está bem bacana. Estamos todos precisando de contato com a natureza, caminhar na praia, mergulhar nas águas mornas de Porto de Galinhas. A saudade de receber está grande! Estamos com novos procedimentos para que nossos hóspedes possam continuar vivendo essas experiências, com ainda mais segurança”. 

Além disso, fazem parte das novas medidas de adaptação, uso de EPI’s como máscaras e face shields, aferição da temperatura de todos os hóspedes na chegada, uso da tecnologia de luz UVC para garantir a total desinfecção dos apartamentos, e atividades recreativas nos jardins, na praia e em outras áreas abertas do resort. Nos restaurantes, o buffet agora conta com vidros protetores e refeições servidas por colaboradores devidamente equipados.

“Estamos preparados e animados com a retomada, mas também conscientes de que todos os dias aprenderemos um pouco mais como trabalhar nesse novo cenário. Vamos em frente!”, ressalta, com otimismo, Massimo Pellitteri, CEO do Grupo Armação. 

Serviço:
Grupo Armação: Armação Resort Porto de Galinhas. 
Reservas: Telefone: (81) 2126-2160. 
Whatsapp (81) 991462083. 
Email: reservas@grupoarmacao.com 
Sites: 

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia