Mostra RioMar Casa 2020 será realizada no segundo semestre





Referência no setor, a mostra de arquitetura e decoração RioMar Casa, antes marcada para o mês de maio, será realizada no período de 26 de setembro a 27 de outubro. O tema da edição 2020 será “A casa brasileira, cores, formas, estilo”. O evento vai mostrar as novidades e tendências do setor, em uma área de 2.100 metros quadrados, no Piso L3 do Shopping RioMar, localizado no Bairro do Pina, no Recife. Serão 45 espaços com projetos de arquitetos e designers de interiores.

A casa brasileira estará presente em salas, varandas, quartos, cozinhas, jardins, apartamentos e lofts completos, home offices, espaços infantis, além das áreas com projetos para a gastronomia, moda e tecnologia, que fazem sucesso em todas as edições. Também haverá uma área dedicada a conteúdo, com palestras, encontros, workshops e entretenimento.

“Com o tema desta edição, queremos apresentar a diversidade do jeito de morar do brasileiro, do campo à praia, passando pelas metrópoles, a casa brasileira se mostra. A excelência dos projetos apresentados e a exposição de produtos de alta performance, consolida a cada ano a mostra junto ao público”, diz Carlota Guerra, a realizadora do evento.

Segundo ela, a mostra propõe a convivência entre as pessoas, um fluxo de visitação com espaços humanizados, como um boulevard, amplo e aprazível, com o que há de melhor do segmento de arquitetura, decoração e paisagismo. A ideia é a construção de uma plataforma completa de interação para o público, com eventos diários, ambientes dinâmicos, sem bilheteria e em horário ampliado.

O mercado das mídias digitais também terá destaque na edição, ampliando a experiência que propiciará que o público possa ter acesso facilitado ao arquitetos participantes e aos produtos expostos. “Durante o RioMar Casa, vamos realizar experimentos, interação, e lançamentos, com abordagem atual e dinâmica. A mostra tem importância fundamental na retomada dos negócios no segmento e á a grande aposta do setor para o segundo semestre”, conclui Carlota Guerra.


Compartilhe on Google Plus

Postado por Fernando Lagreca

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia