Beach Park faz entrega de alimentos e bebidas para ajudar famílias de Aquiraz

Murilo Pascoal, presidente da SINDEPAT e CEO do Beach Park (Foto: Divulgação)

O Beach Park fez a entrega de um total de 42,56 toneladas de alimentos e bebidas para famílias e associações de Aquiraz nos meses de março e abril. A iniciativa faz parte da campanha da empresa para arrecadar 50 toneladas de alimentos não-perecíveis (sendo 30 toneladas de doações do próprio Beach Park e de outras 20 com apoio de parceiros) em prol das comunidades do entorno e região de Aquiraz, município onde se localiza o empreendimento.

Milhares de famílias do município vivem do turismo e, agora, sofrem um severo impacto econômico e social em meio à pandemia do coronavírus. As doações estão sendo entregues no próprio empreendimento e outras nas sedes das instituições.

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park

Cerca de 2.300 famílias e entidades de nove distritos de Aquiraz já foram beneficiadas nas seguintes localidades: Prainha, Batoque, Iguape, Caracara, Tapuio, Aquiraz Sede, Tapera, Praia do Presídio, Patacas, Distrito da Caponga da Bernarda, Justiniano de Serpa, Praia do Japão, Pau Pombo, Serpa, Machuca, Barro Preto, Lagoa de Canas, Araças, Lagoa Seca, Riviera, Vila Cabral, Camara e Lagoa de Cima.

MAIS INFORMAÇÕES

Os interessados em colaborar podem acessar o site beachpark.com.br/doacoes em que é disponibilizado o link da Vakinha On-Line para doações em dinheiro, de uma forma rápida e segura, sem sair de casa.

Compartilhe on Google Plus

Postado por MARIO

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia