Navegação

Arabian Travel Market é adiada para 2021



     Sua Alteza Sheik Ahmed bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum inaugurando a ATM 2019 em Dubai (Foto: Divulgação)

Depois de ser adiada de 19 a 22 de abril para 28 de junho a 1 de julho em Dubai, a Reed Travel Exhibitions informa que a Arabian Travel Market, a maior feira de turismo do Oriente Médio, acaba de ser adiada novamente, e desta vez para 16 a 19 de maio de 2021, em Dubai.

Ano passado, em sua 26a edição, a feira foi inaugurada pelo Emir de Dubai, Sheik Ahmed e no próximo ano deverá se realizar no mesmo local, no Dubai World Trade Center, nos Emirados  Árabes Unidos.

    Sua Alteza Sheik Ahmed do Dubai na abertura da feira no ano passado (Foto:Divulgaçao)

A feira já havia negociado a participação de exibidores com 400 estandes, representando mais de 150 países e a expectativa era de receber mais de 40 mil visitantes, com 2.500 empresas, sendo 100 delas participando do evento pela primeira vez. 

Segundo a Red deverá ser realizado este ano, um evento virtual, a ATM Virtual Event, de 1 a 3 de junho de 2020, com a realização de webinars,  conferência ao vivo e diálogos de pessoa-a-pessoa.  

Em nota a organização informou que os Emirados Árabes Unidos estão seguindo os protocolos de saúde e de higiene e o adiamento se deve as medidas de prevenção ao coronavírus- COVID 19.

Maiores informações: www.arabiantravelmarket.wtm.com
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia