Navegação

Huawei anuncia novos produtos 5G e acelera a estratégia de ecossistema com IA



A Huawei Consumer Business Group (CBG) realizou o lançamento virtual em Barcelona, na​​Espanha, onde anunciou uma série de produtos e novidades sobre a estratégia 5G que demonstram todos os recursos do ecossistema construído pela marca. 

Entre os principais produtos anunciados estão: HUAWEI Mate Xs, evolução do dispositivo dobrável com hardware e software de ponta; HUAWEI MatePad Pro 5G, tablet carro-chefe 5G que oferece uma experiência premium em todos os cenários; e o HUAWEI Wi-Fi AX3 e o HUAWEI 5G CPE Pro 2, duas soluções de conectividade habilitadas para Wi-Fi 6+, que oferecem aos consumidores alta conectividade e velocidade; e novidades à linha de laptops conectadas ao HUAWEI AppGallery, o aplicativo oficial de aplicativos do Huawei Mobile Services (HMS). 

Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group, disse que "a Huawei continuará comprometida com a estratégia de Vida Conectada com IA em Todos os Cenários. Continuaremos a investir em nossas tecnologias de ponta em termos de chipsets, comunicações 5G, IA móvel, sistemas operacionais, além de câmeras e soluções audiovisuais, visando ampliar as nossas vantagens competitivas no longo prazo. 

A Huawei Consumer BG registou um ano com destaques nas categorias dos produtos que oferece no mercado. A empresa bateu a marca de mais de 240 milhões de unidades enviadas, garantindo a sua posição como a segunda maior empresa do mundo na fabricação de telefones. No negócio de PCs e produtos de áudio cresceram mais de 200% e os wearables não menos que 170%. Em janeiro de 2020, a Huawei já registrou mais de 10 milhões de smartphones com tecnologia 5G enviados. 

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

Facebook: www.facebook.com/huaweimobilebrasil 
Twitter: www.twitter.com/huaweimobilebr 
Instagram: www.instagram.com/huaweimobilebr 
YouTube: www.youtube.com/huaweimobile
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia