Navegação

CONSULADO DA ARGENTINA PROMOVE NOVOS DESTINOS E NOVIDADES PARA 2020

Representantes de entidades do Brasil e autoridades da Argentina.



O Consulado da Argentina no Brasil na Avenida Paulista em São Paulo recebeu representantes de Promoção Turística da Argentina, membros da Abav Nacional e Braztoa, assim como jornalistas de veículos especializados e da Revista FÁCIL. O Objetivo era mostrar os resultados da parceria entre o país vizinho e o mercado brasileiro, além das perspectivas para o ano de 2020.

Novas Estações

O Subsecretário de Relações Internacionais do Ministério de Turismo e Esportes da Argentina, Andres Krymer, falou sobre as estratégias de divulgação do destino para os brasileiros. Um dos destaques será o foco na promoção de destinos como Salta, Mendoza, e Jujuy, além de outras cidades do norte do país.

“Queremos sair da sazonalidade, promovendo as belezas do país em todas as quatro estações”

Visitantes e Conectividade

As expectativas são altas com relação aos resultados da parceria entre os dois países em 2020 comentou o Subsecretário. 

“Temos muita expectativa de crescimento no número de brasileiros que visitam a Argentina. Não posso dar um número concretoagora, mas creio que, dentro das boas condições que os dois países oferecem, poderemos ultrapassar o número de turistas registrados em 2019, que foi de 1,9 milhão de brasileiros”.

Novos Destinos e Frequências

O Diretor Geral da Aerolineas para o Brasil, Diogenes Toloni, aproveitou a oportunidade para anunciar a volta de frequências no Aeroparque Regional Jorge Newbery, que tem previsão de início de funcionamento em 11 de maio, oferecendo voos a diferentes destinos do país.

“Voltando agora a operar o Aeroparque a partir de 11 de maio, a gente tem todo o nosso hub armazenado em um só lugar, então a gente vai alimentar o país inteiro. Você volta a ter conexões mais ao norte, volta a ter conexões mais ao centro da Argentina, isso muda de uma forma drástica, são muitas conexões no dia todo, para Salta, para Jujuy, Mendonza, quer dizer todos os destinos além do sul da Patagônia, então essa é a ideia, voltar para o Aeroparque para dar reta oriental para esses outros destinos e regiões” 

O Brasil atualmente já conta com mais de 90 frequências para a Argentina. Agora, está em análise a chegada de voos diretos para Bariloche e Chapelco. Além disso, voos para a Patagônia deverão estar disponíveis em junho deste ano.
Diógenes Toloni, diretor geral da Aerolíneas para o Brasil. 

Estiveram presentes no evento, o Embaixador da Argentina para o Brasil, Daniel Scioli; os representantes do Ministério do Turismo Andres Krymer e Leandro Balasini; o Cônsul geral da Argentina em São Paulo, Carlos Baltar; o Diretor Geral da Aerolineas para o Brasil, Diogenes Toloni; o Presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu, e a Presidente da Abav Nacional, Magda Nassar.

créditos: André Tanabe
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia