Bem-te-vi cai na folia para comemorar aniversário de 90 anos

A turma do Bem-te-vi vai animar blocos e camarotes durante a festa, com degustação e ações para tornar o Carnaval ainda melhor

                                   


A marca Bem-te-vi, da ASA Indústria, está comemorando 90 anos de existência com muita festa neste Carnaval. Preferida dos consumidores, a Bem-te-vi valoriza a cultura pernambucana apoiando blocos com ações de degustação, espaço para fotos, Bloco Bem te virgens, e aplicação de tatuagens. A ASA também conta com uma iniciativa para recolher óleo de cozinha usado no Carnaval. Além do tradicional sabão em barra, a Bem-te-vi conta com sabão em pó, lava roupas líquido, amaciante e desinfetante. 

A programação começa na quinta-feira (20), no Bloco Zooêra, onde houve degustação de sucos Palmeiron, espaço instagramável para fotos, e ação com lavadeiras que estarão aplicando tatuagens. A festa acontece no Catamarã, a partir das 18h. Na sexta-feira (21), a degustação será com o suco Casa de Vinhas, no Espaço Carnaval Riomar, das 18h às 22h.

No sábado (22), a partir das 8h, a turma do Bem-te-vi estará animando diversos camarotes no desfile do Galo da Madrugada. As ações serão realizadas nos camarotes Seu Boteco (degustação de sucos Palmeiron), Maluco Beleza (degustação, espaço instagramável e aplicação de tatuagens), Balança a Rolha (degustação), e Camarote Downtown (Bloco Bem te virgens, com distribuição de leques, confetes e tatuagens Bem-te-vi).

De 21 a 25 de fevereiro, a animação também acontece no Camarote Seu Boteco, no Recife Antigo, a partir das 19h, com degustação de sucos Palmeiron. Nos dias 24 e 25, a turma do Bem-te-vi vai marcar presença na sede do tradicional bloco Pitombeira, em Olinda, a partir das 10h, com ações Bem te virgens e lavadeiras. A programação de Carnaval encerra no dia 25, no bloco Rodo nas Costas, no Recife Jato.

Além de animar os foliões e valorizar a cultura popular, a ASA trabalha para tornar o Carnaval mais sustentável, através de uma parceria coma as prefeituras de Recife e Olinda. A união acontece em torno do Programa Mundo Limpo, Vida Melhor, desenvolvido pela ASA, que tem como objetivo reciclar óleo de cozinha e que vai disponibilizar coletores para depósito do resíduo durante o período de Momo. 

Ao final da folia, os coletores são recolhidos e seguem para a ASA Indústria, onde o óleo de fritura usado vai se transformar em matéria prima para a produção do sabão em barra Bem-te-vi. Além da Bem-te-vi, a ASA Indústria é proprietária das marcas Palmeiron, Vitamilho, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Veja mais informações e receitas deliciosas no site: www.asanet.com.br

Compartilhe on Google Plus

Postado por Fernando Lagreca

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia