Navegação

Bariloche terá Festa da Cerveja Artesanal durante o Carnaval


No próximo final de semana, nos dias 22 e 23 de fevereiro, as cervejarias artesanais de Bariloche, na Argentina, se reunirão para a Pinta Bariloche. A festa na Sociedad Rural tem como objetivo apresentar aos Moradores e Turistas todo o potencial e variedade das mais de 20 Fabricantes de Cerveja Locais.

A Indústria Cervejeira de Bariloche está em alta. Em 2019, foram fabricados cinco Milhões de Litros de Cerveja e gerados mais de dois mil empregos em fábricas, bares e fornecedores de suprimentos e serviços.

As condições climáticas na cidade e seus arredores são perfeitas para a produção: Qualidade da Água, Tipo de Solo, Clima e até o Lúpulo cultivado no El Bolsón e no Alto Valle, na Província de Rio Negro.


“Fazer cerveja artesanal é algo independente, inovador e uma busca inatingível por qualidade. É colaborar, é fazer algo diferente”

Afirmou a Câmara de Cervejeiros Artesanais da Argentina. Muitos dos fabricantes iniciaram a produção como Hobby e hoje já implementam diferentes variedades e inovações.

A Pinta Bariloche contará com uma variedade de food trucks de Bebidas e Comidas diversas, além de atividades para as Crianças, Palestras e Treinamentos Temáticos.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia