Navegação

Cozinha de Nova York será o destaque do jantar do Club do Gourmet da PB dia 5 de fevereiro


Nova York (Foto: Divulgação )

A Cozinha de Nova York será o tema do jantar do Club do Gourmet da Paraíba, no próximo dia 5 de fevereiro, no Restaurante  Palace Grill, com execução técnica do chefe de cozinha Wellington de Jesus e supervisão do Maitre Heleno Araújo.

Os Estados Unidos foi descoberto em 1492 e liberado da Inglaterra em 1776. Em 244 anos os americanos conseguiram se tornar a maior potência militar e econômica do planeta. 

Com a hotelaria e a gastronomia não foi diferente. Nova Iorque é considerada a capital mundial da boa mesa.  E é exatamente a cozinha desta cidade que será o tema do jantar do Club do Gourmet da PB, no próximo dia 5 de fevereiro, as 20 horas, no Restaurante Palace Grill em Joao Pessoa. 

                           Aurea e Amaury Dantas

Durante o jantar irá receber a Casserole D'Or,  a  Cassarola de Ouro, ao casal  Amaury  Dantas, bacharel em Ciências Gastronômicas e  Aurea Dantas. A saudação ao casal será feita por Lourdinha Von Sohsten.

O cardápio do jantar festivo:
Entrada- Peixe grelhado ao molho de azeitona verdes e limão com batatas gratinadas.
Prato principal- Galo ao molho de maracujá e arroz do califado. A sobremesa será o pudim de Teresinha, em homenagem a esposa do Maître Heleno Araujo. E o vinho será um tinto português da região do Alentejo, da uva tempranillo.


Maître Heleno Araujo, Chefe de Cozinha Wellington de Jesus e Teresinha Araujo  (Foto: Rogério Almeida)



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia