Navegação

Capitais Nordestinas encabeçam lista de destinados mais procurados


Farol da Barra, em Salvador (Crédito: Salvador Destination)
Capitais nordestinas encabeçam lista das mais procuradas no início do ano.

2020 começou e, com ele, chegam muitos feriados emendados e novas oportunidades de viagem. Viajantes do Brasil todo já começam a planejar seus próximos passeios.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O KAYAK ferramenta de planejamento de viagens com abrangência global, fez um levantamento que aponta os destinos que os brasileiros começaram o ano buscando, com recortes regionais para diversos estados do país. Confira:


Capitais do nordeste – especialmente Salvador, Recife, Fortaleza e Maceió – se destacam como os destinos mais buscados neste início de ano. “Lisboa é o único destino internacional a aparecer nos rankings. Por ser um ano de muitos feriados emendados, é possível que muitos viajantes prefiram pulverizar seus orçamentos em várias viagens nacionais mais curtas”, comenta Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Metodologia

A pesquisa foi feita no dia 07/01/2020 na base de dados do KAYAK buscando por voos de ida e volta na classe econômica saindo dos aeroportos dos estados listado acima com destino a todos os aeroportos do mundo. Foram consideradas buscas feitas de 01 a 05 de janeiro de 2020, para viagens no ano de 2020.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia