Navegação

Alexandre Taleb sendo esperado em João Pessoa para curso de consultoria de imagem


Alexandre Taleb (Foto: Divulgação) 

Alexandre Taleb, um dos maiores ícones da elegância do Brasil, está sendo esperado em João Pessoa, dias 17 e 18 de fevereiro, para ministrar um curso de especialização em Consultoria de Imagem Masculina e Corporativa.

O Curso será realizado no Hotel Nord Sapucaia, na Praia de Tambaú, em João Pessoa, onde também ficará hospedado.

Segundo Flora Agra, responsável pelo curso, podem participar tanto homens como mulheres que querem entender como se vestir de forma correta, bem como pessoas que são consultoras de imagem e desejam ingressar no segmento masculino/corporativo.

Alexandre Taleb é graduado em Administração de empresas, e apresentou quadros de consultoria no SBT e na Record, por mais de 6 anos, e hoje apresenta quadro de luxo no Programa Amaury Júnior e possui entre clientes o Roberto Justus e Kaká (jogador de futebol).


Na segunda (17/2), Alexandre Taleb irá participar de um bate-papo com uma influenciadora de moda de João Pessoa, na Concessionária Volvo, na Avenida Epitácio Pessoa, reunindo os clientes vips do Grupo PG Prime.

Na terça, (18/2)  à  noite, será presença confirmada no IT Club Night Club (@itclubjp), área verde do Tambaú Hotel,  quando será recepcionado pelo colunista social Ricardo Castro e Ismenia Nascimento (proprietários do empreendimento) com um coquetel reunindo grandes marcas parceiras do segmento de luxo. Na ocasião, Taleb irá realizar um mini talk show, com os convidados e fazer registros fotográficos.


O evento na Capital paraibana é uma promoção da FIPI Brazil (Federation of Image Professionals International). Maiores informações e inscrições: (83) 9 8843.6300 informações e inscrições pelo fone (83) 98843-6300 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia