Navegação

Salvador recebe três navios nesta segunda-feira (2/12)


Setur recebe turistas no porto de Salvador, Foto: Rosilda Cruz


Nesta segunda-feira (2/12), o porto de Salvador (BA) recebe navios da Pullmantur, Costa Cruzeiros e MSC. Com capacidade para cerca de 10 mil pessoas, a Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) realizou receptivo para os visitantes que passarão o dia na capital conhecendo os atrativos.

Segundo a Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), são esperados 47 mil visitantes em dezembro. Nove navios e mais de 15 escalas serão feitas no período. Somente o MSC Seaview estará na cidade quatro vezes.

O mercado Mercado Modelo e o Pelourinho fazem parte do roteiro turístico. Sovereing (Pullmantur), chegou às 8h em águas baianas, a embarcação partirá no final do dia com destino a Recife.

Às 9h foi a vez do Costa Fascinosa chegar à Bahia, o navio segue às 19h para Ilhéus, na Costa do Cacau. Vindo de Santa Cruz do Tenerife, o MSC Seaview chega às 14h onde permanece até 23h quando segue rumo a Ilhéus.

Para a temporada completa, a previsão é de 176 mil turistas chegando de navio. A cidade receberá 63 escalas em dezembro. Os dados se baseiam na temporada anterior com 10% de incremento.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia