Navegação

Nova Embratur realiza primeira reunião do Conselho Deliberativo


      Conselho Deliberativo da Nova Embratur  (Foto: Divulgação)

A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, que vem sendo chamada de a Nova Embratur teve a primeira reunião do Conselho Deliberativo, nesta quinta-feira (19) em Brasília, sob a presidência do ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio;

Neste primeiro encontro foi aprovado o novo estatuto da entidade . Foi escolhido e aprovado como vice-presidente do Conselho, o cearense e presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, ABIH Nacional, Manoel Linhares. Já o diretor-presidente e secretário Executivo do Conselho Deliberativo da Embratur é, Gilson Machado Neto.

                                        Primeira reunião

Foi aprovado o orçamento para 2020, que será de quase R$ 650 milhões, o manual de licitações e contratos, o organograma da nova Embratur, plano de cargos, carreiras e salários, cessão de servidores, contratos e a instrução normativa 01/2019, sobre direitos e vantagens trabalhistas da nova empresa.
   

O conselho Deliberativo é composto por representantes da Embratur; dos Ministérios do Turismo, Relações Exteriores, da Economia, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e do Meio Ambiente; da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH); Conselho Nacional dos Municípios (CNM); CLIA Abremar Brasil e Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (BRAZTOA).

  .


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia