Hotel Kembali recebe Prêmio como o Melhor Hotel do Estado de Pernambuco


   Hotel Kembali: Sandra Pellitteri, Marina Matos (gerente),
Massimo, Teresa, Valéia Gordilho (gerente de vendas) e Bruno Pellitteri.

O Hotel Kembali, em Porto de Galinhas, obteve o primeiro lugar na categoria Meio de Hospedagem, do primeiro Prêmio Pernambuco de Turismo de 2019, promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer do Estado, na última quinta-feira (19), no Auditório É do Povo, do Centro Cultural Cais do Sertão, no Recife.

                              Prêmio Pernambuco de Turismo

O Prêmio Pernambuco de Turismo foi criado com o objetivo de reconhecer lideranças e iniciativas, projetos ou ações inovadoras que estão contribuindo para o desenvolvimento do turismo pernambucano. 



 Finalistas na Categoria Meio de Hospedagem: Hotel Kembali (vencedor), Pousada Zé Maria (segundo lugar) e Dolphin Hotel de Fernando de Noronha (terceiro lugar) 


Na categoria Meio de Hospedagem, foram premiados os três finalistas. Em primeiro lugar, o Hotel Kembali. Receberam o prêmio os representantes da Família Pellitteri, proprietária do hotel, Sabrina, Teresa, Bruno e Massimo Pelliteri, bem como a gerente Marina Matos e Valéria Gordilho, gerente de vendas.

Em segundo lugar ficou a Pousada Zé Maria, de Fernando de Noronha e em terceiro lugar o Dolphin Hotel, também de Fernando de Noronha.

Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novais.

A solenidade foi presidida por Rodrigo Novais, secretário de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco.

Houve ainda um pocket show do cantor Geraldinho Lins e do sanfoneiro Beto Hortiz e uma homenagem a Francisco Brennand. No final foi servido um coquetel no rooftop Cais, o mais novo espaço do Centro Cultural Cais do Sertão.

                   Hotel Kembali  (Foto: Rogério Almeida)

Localizado à beira mar da bela praia de Porto de Galinhas, o Kembali, que significa "bem-vindo de volta", em balinês, é um oásis de tranquilidade.

   Apartamento com o tema "Retrô"  (Foto: Rogério Almeida)

Possui 63 apartamentos, todos de frente para o mar e cada andar os apartamentos são decorados com um tema: Bali, Balneário, Música e Retrô.

 Apartamento decorado com o tema "Música"  
(Foto: Rogério Almeida)

   Visual da piscina do Hotel Kembali (Foto: Rogério Almeida)

Relax no Hotel Kembali, frente à bela praia de Porto de Galinhas (Foto: Rogério Almeida)

Marina Matos (gerente Hotel Kembali), proprietários Massimo e Teresa Pellitteri e jornalista Rogério Almeida

O hotel não hospeda crianças, nem animais, somente hóspedes a partir dos 18 anos.Todas às 16 horas é servido gratuitamente para os hóspedes o chá da tarde.

O único hotel design de Porto de Galinhas, oferece ainda wi-fi gratuito em todas as dependências do hotel, gym e massagem à beira-mar.

 Visão do restaurante com o melhor café da manhã de hotéis em Porto de Galinhas (Foto: Rogério Almeida)

Destaque para o serviço de alimentação, com o melhor café da manhã de Porto de Galinhas, com sucos detox e vitaminas, brownies, churros, quiches e waffles, tapiocas e pães especiais.

                  Chef Emanuel Arruda, do Hotel Kembali
                          (Foto: Rogério Almeida)

E o que dizer do almoço e jantar. Tudo com menu saudável, com comida, fit, vegan, gluten free, lactose free e sugar free, sob a supervisão dos chefs  Emanuel Arruda e Luiz Carlos (Lula). 

SERVIÇO:
Kembali Hotel
reservas +55 (81) 2126.2160
hotel +55 (81) 3311.8150
reservas@grupoarmacao.com
kembalihotel.com


.

Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia