Navegação

Hotel Golden Park Boa Viagem recebe homenagem da I Conferência de Futebol do Nordeste




             Fábio Pires, gerente geral do Golden Park Boa Viagem e Artur Lobo, diretor da empresa All Star, que organizou o Confut Nordeste no Recife.

O Hotel Golden Park Boa Viagem, da rede de hotéis Nacional Inn, está sendo a casa do futebol no Recife. Com credenciamento da Pallas Operadora Turística, empresa oficial das competições de futebol no Brasil, o hotel está listado como uma das três opções de meio de hospedagem no Recife, para receber as delegações de futebol, desde as categorias de  base ao profissional, tanto masculino quanto feminino e por isso recebeu uma homenagem pelo diretor da All Star, Artur Lobo.





                           Golden Park Boa Viagem Hotel

Localizado à Av. Boa Viagem, 5576, o Golden Park Boa Viagem Hotel, é uma referência como meio de hospedagem na capital pernambucana.  

          Fábio Pires, gerente geral do Golden Park Boa Viagem 


Segundo o gerente geral do Golden Park Boa Viagem, Fábio Pires, o hotel recebeu este ano, nada menos que 73 delegações, nas diversas modalidades de competição: Brasileirão, séries B,C e D, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, categoria de bases e profissionais feminino e masculino.



Fábio Pires

 " Somos o que mais recebe delegações de futebol em Pernambuco, e em fevereiro estaremos inaugurando um espaço de Spa e relaxamento, com tratamento de gelo, ofurô e hídria, com águas térmicas, mesa de carteado e jogos para atender especialmente as delegações", comemora  Fábio Pires, que atua há 25 anos no ramo da hotelaria.

       Academia do Golden Park Boa Viagem


       Espaço de Spa e relaxamento 


Piscina e a Praia de Boa Viagem

Business Center

Apartamento à beira mar 


Por este motivo o Golden Park Boa Viagem, recebeu um prêmio especial, na I Conferência de Futebol do Nordeste, o Confut Nordeste, num reconhecimento de ser o hotel mais solicitado para abrigar delegações esportivas.

SERVIÇO:


Hotel Golden Park Boa Viagem
Av. Boa Viagem, 5576-Boa Viagem  CEP 51030-000 Recife- PE
Tel (81) 3462-6454/3201-6721
www.nacionalinn.com.br

Reservas


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia