Navegação

Fraport recebe Troféu de Personalidade Turística ABIH 2019

Darlan Leite, Eliseu Barros, Andrea Pal (homenageada) e Régis Cavalcanti (Fotos: Rogério Lima)


A CEO da Fraport Brasil, Andrea Pal, que administra o Aeroporto de Fortaleza e o de Porto Alegre, recebeu em nome da empresa, o Prêmio de Personalidade Turística 2019- Troféu Habib Ary, da ABIH 2019.

                        Andrea Pal (Foto: Rogério Lima)

A solenidade foi realizada durante a confraternização de final de ano da ABIH Nacional, dia 13/12/ 2019, no Gran Marquise Hotel, em Fortaleza (CE).

        Manoel Linhares (Foto: Divulgação)

Na ocasião, o presidente da ABIH Nacional, o cearense Manoel Cardoso Linhares, recebeu o Título de Embaixador do Nacional do Turismo, concedido pela Embratur.

     Sanfoneiro Gilson Machado, presidente da Embratur (Foto: Rogério Lima)

Já o presidente da Embratur, Gilson Machado, sanfoneiro e proprietário do grupo de forró Brucelose, aproveitou e fez uma apresentação musical ao som de uma sanfona de oito baixos.

    Epitácio Vasconcelos e Priscila Cavalcanti 
(Foto: Rogério Lima)

Presenças, do secretário executivo de Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos, representando o Prefeito Roberto Cláudio e a Secretária Adjunta de Turismo do Estado do Ceará, Denise Carrah, representando o Governo do Estado, Epitácio Vasconcelos, presidente do Skal Internacional de Fortaleza e Priscila Cavalcanti, presidente  do Skal Internacional do Brasil, entre outros.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia