Navegação

26ª edição do Cruzeiro Fitness, da Costa Cruzeiros, reúne mais de 50 atividades

Atletas cruzeiristas se exercitam em bikes SCHWIN em parceria com a empresa WEELLNESS

Temático parte de Santos na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, no mega navio Costa Fascinosa

A 26ª edição do Cruzeiro Fitness, da Costa Cruzeiros, está chegando com uma programação dedicada aos adeptos do exercício físico e dos hábitos saudáveis. Pela primeira vez em um minicruzeiro, o temático é sucesso de público e parte de Santos no próximo dia 16 de dezembro com hóspedes interessados nas mais de 50 atividades organizadas.

Em quatro noites, o mega navio Costa Fascinosa se transforma em uma verdadeira academia flutuante. Ao mesmo tempo em que se exercita nos equipamentos de última geração como as super bikes indoor (foto) em parceria com a empresa WELLNESS (www.wellness.com.br) ou nas atividades em grupo, o hóspede tem a oportunidade de entrar em contato com a natureza, admirando as paisagens e as belezas de Balneário Camboriú e de Ilha Grande, no litoral fluminense, até retornar ao porto santista no dia 20 de dezembro.




Grandes nomes do fitness brasileiro estarão a bordo do 26º Fitness ministrando aulas de Superioga, Pilates, Ritmos, Ginástica Natural, e palestras sobre alimentação saudável, gastronomia funcional, qualidade de vida, saúde e longevidade. As áreas da piscina central e a quadra do Costa Fascinosa também servirão de cenário para os exercícios mais intensos como Step, Cycling Outdoor, Crossfit, Corrida, Kangoo Jump e Zumba.


No mega navio Costa Fascinosa, o hóspede tem à disposição uma estrutura completa com o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Os restaurantes a bordo oferecem menus para todos os públicos. Há, inclusive, opções de pratos veganos e low carb no cardápio. O navio reúne ainda cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, espaço temático para crianças e o Samsara Spa, ambiente dedicado ao relaxamento e ao bem-estar do corpo e da mente.

Saiba como aproveitar melhor o 26º Cruzeiro Fitness:

As atividades estão abertas para todos os hóspedes a bordo.

Não é preciso fazer inscrição;

O passageiro sem o costume de fazer exercício regularmente pode participar das aulas. Há especialistas à disposição para atender todos os níveis de viajantes (básico, intermediário e avançado);

Vista roupas leves e confortáveis e use tênis para evitar o impacto negativo sobre as articulações do pé, tornozelo e joelho;

Nas aulas ao ar livre, use sempre boné e protetor solar;

Confira sempre a programação diária de atividades a cada noite em sua cabine.

Sobre a WELLNESS



A WELLNESS chega aos 25 ANOS de atuação no mercado fitness !
Sempre em busca de melhoria e pensando na cadeia como um todo, a Wellness se estruturou com o mais completo mix de produtos, oferecendo soluções para todos os segmentos do mercado, sendo condomínioshotéis ou grandes redes de academias em todo o Brasil. Em paralelo, nossos Clientes contam com um grande diferencial, nosso estoque de partes e peças, visando agilidade e qualidade de atendimento, no momento em que o cliente mais precisa. Além disso, oferecemos workshops e treinamentos de manutenção preventiva gratuitos para cada novo produto, ministrados pelas equipes de assistência técnica espalhadas em todo território nacional.

Ao longo desses anos, com as nossas iniciativas, conquistamos credibilidade que nos permitiu a exclusividade em distribuição de marcas consagradas mundialmente, como: Stages CyclingOctaneFirst DegreeImpulseInspireNautilus e Schwinn®, bem como o desenvolvimento de produtos da própria linha Wellness.
www.wellness.com.br
blog.wellness.com.br

Sobre a Costa Crociere



A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia