Navegação

Royal Caribbean terá Beach Club no Caribe em 2021

A Perfect Day at Cococay foi a inspiração para o novo serviço da Royal Caribbean


Criado para os hóspedes da Royal Caribbean, o Royal Beach Club de Fort James reunirá os serviços e as comodidades exclusivas da companhia...

A Royal Caribbean International anuncia o primeiro Royal Beach Club em Antígua, no Caribe, que será aberto a 800 metros da praia. Com inauguração prevista para 2021, a companhia assinou um memorando de entendimento do projeto com o governo local.

Criado para os hóspedes da Royal Caribbean, o Royal Beach Club de Fort James reunirá os serviços e as comodidades exclusivas da companhia, formatado para ser a melhor experiência de praia.

Embora a companhia ainda não tenha revelado todas características específicas criadas para o destino em Antígua, a expectativa é ter pratos regionais, música ao vivo, além de atividades de aventuras como Jet ski, remo, mergulho com snorkel, entre outros.

O conceito Royal Beach Club baseia-se no sucesso da ilha privativa Perfect Day at Coco Cay, nas Bahamas, mas promete ser uma experiência distinta para os hóspedes da companhia marítima.

"Estamos projetando uma experiência que trará mais visitantes a essas ilhas paradisíacas e criará benefícios econômicos e oportunidades significativas de emprego local nos próximos anos”

Disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International.

Segundo o Ministro do Turismo, Desenvolvimento Econômico e Investimentos do Governo de Antígua e Barbudaafirmou Charles Fernandez, Ministro do Turismo, Desenvolvimento Econômico e Investimentos do Governo de Antígua e Barbuda...

“A previsão é de que o impacto econômico em nossa economia seja de aproximadamente US$ 80 milhões em receita direta para o governo nos próximos 30 anos e mais de US$ 1 bilhão em receita indireta durante o mesmo período”


E quem comemorou mesmo foi Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva de produtos Royal Caribbean no Brasil aformando:

“Ficamos contentes com o crescimento e a variedade das atrações da companhia no Caribe e ansiosos em poder, em breve, entregar aos brasileiros mais esta novidade”
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia