Navegação

8º Congresso Eventos Brasil 2019 - Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos apresenta o Futuro da Aviação e o Impacto no Setor de Eventos


EDUARDO SANOVICZ, Presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR)  Foto: Divulgação.

O 28º Congresso Eventos Brasil 2019 - Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais
de Eventos,  será realizado entre os dias 2 e 4 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. 

E uma das palestras mais esperadas é a do presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz, que abordará o tema: “O Futuro da Aviação
e o Impacto no Setor de Eventos”. 

A apresentação também abordará os impactos do modelo brasileiro de precificação do Querosene de Aviação (QAV) e a crescente judicialização do setor aéreo nos custos operacionais das companhias aéreas, que impactam as relações de consumo no setor.

Liberdade tarifária, democratização do transporte aéreo e alinhamento da regulação
brasileira aos mercados internacionais de referência serão alguns dos temas que serão debatidos por Sanovicz no segundo dia do evento (3), às 15h, durante a palestra 

“Eventos como esse são muito importantes para apresentarmos claramente os pilares que sustentam a posição de destaque assumida pela aviação brasileira, como a liberdade tarifária e o crescente alinhamento aos padrões internacionais do mercado”, diz Sanovicz. 

“São os elementos essenciais para a continuidade do trabalho de viabilização do crescimento econômico e, consequentemente, promoção dos setores de turismo e eventos e difusão de benefícios para toda a sociedade”, acrescenta.

Após a palestra, Sanovicz estará disponível para uma coletiva de imprensa, quando irá falar sobre o panorama atual da aviação brasileira. 

O 28º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), com o apoio do Governo do Ceará, Visite Ceará - Fortaleza Convention & Visitors Bureau, Sebrae-CE e parceiros. 

O encontro deve reunir cerca de mil profissionais dos mais de 45 segmentos que formam a cadeia produtiva do setor de eventos. 



Serviço:
Palestra: O Futuro da aviação e o impacto no setor de eventos
Dia: 3 de dezembro
Horário: 15:00 às 15:50
Local: Auditório - Sérgio Pasqualin - Centro de Eventos do Ceará.
Endereço: Av. Washington Soares, 999
Mais informações: http://eventosbrasil2019.abeoc.org.br

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia