Navegação

Stuttgart faz apresentação do novo Porsche Cayenne E-Hybrid em Curitiba


O novo Porsche Cayenne E-Hybrid faz sua primeira exibição no Brasil nesta sexta-feira (18 de outubro). O carro está exposto nos boxes do Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), em apresentação exclusiva para convidados do 65º Porsche Driving School, evento do Porsche Club Brasil.

Em sua nova geração, o sistema de propulsão híbrida do Cayenne E-Hybrid desenvolve 462 HP de potência e entrega 700 Nm de torque. Pode chegar a 253 km/h (135 km/h apenas no modo elétrico). O carregamento do sistema de propulsão elétrico pode ser feito na tomada (plug- in) ou por meio do sistema de recuperação de energia. O modelo já está disponível nas oito unidades da Stuttgart Porsche (São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife). 


Sobre a Stuttgart Porsche

A Stuttgart iniciou suas operações como concessionária autorizada Porsche. Entre outubro de 1997 e junho de 2015, a empresa foi importadora oficial da marca alemã no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Desde 2015, a marca é representada pela Porsche Brasil, uma joint venture entre a Porsche AG e a Stuttgart. Atualmente, a Stuttgart Porsche opera oito concessionárias em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife.


Sobre o Porsche Club Brasil

Criado em dezembro de 1997, o Porsche Club Brasil é reconhecido oficialmente pela Porsche AG e promove eventos exclusivos para proprietários de carros da marca, possibilitando seu uso em ambiente seguro, estruturado e atraente também aos familiares e amigos. Desde 2001, os eventos de pista contam pontos para o campeonato Porsche Club Cup, uma competição entre equipes formadas pelos próprios associados.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia