Navegação

Festival JPA Travel MKT tem pré-lançamento no Hotel Globo em João Pessoa


   Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e diretores do Festival JPA Travel MKT, Claudio Jr e Bruno Mesquita (Foto: Rogério Almeida)

O Festival JPA Travel MKT, que se realiza no Centro de Convenções de João Pessoa, nos dias 18 e 19 de outubro de 2019, teve um pré-lançamento no Hotel Globo,  no Centro Histórico da Capital paraibana. 

    Lucélio e Luciano Cartaxo, Fernando Milanez, Roberto Cavalcanti (Sistema Correio de Comunicação), a apresentação de Bruno Mesquita (Festival JPA Travel MKT e Claudio Jr (Foto: Rogério Almeida)

No pré-lançamento os diretores do Festival, Cláudio Jr e Bruno Mesquita explicaram ao trade turístico paraibano como vai funcionar a edição deste ano. Houve uma apresentação de um vídeo institucional sobre a cidade de João Pessoa e outro sobre os festivais anteriores, com depoimentos de expositores e participantes. 
 
O Festival JPA Travel Market é o mais importante do norte-nordeste do Brasil e terá além de Feira, Fórum, Capacitações e Rodada de Negócios, além da participação de expositores do Brasil e exterior.

Organizado pela Sophistiqué Eventos, com início em 2010, em formato de workshop, o Festival JPA Travel Market em outubro do de 2018, contou com a presença de 3.500 profissionais de turismo, vindos de vários estados do País. Para este ano, a organização espera em torno de cinco mil participantes no festival.

No pré-lançamento foram prestadas homenagens ao prefeito de João Pessoa, Luciano  e ao Secretário Municipal de Turismo (Setur), Fernando Milanez pelo apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secreta   ria Municipal de Turismo (Setur), a este que  é considerado um dos maiores eventos B2B do turismo no Brasil.

Prefeito Luciano Cartaxo faz agradecimentos, tendo ao lado, o seu irmão gêmeo e chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Lucélio Cartaxo  (Foto: Rogério Almeida)
 
O prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, destacou a parceria entre a PMJP e a organização do evento, que tem atraído turistas de vários estados do Brasil e de outros países.

 “A nossa gestão tem investido muito na infraestrutura urbana da nossa Capital, que além das belezas naturais a gente tem hoje uma gestão preocupada com pontos turísticos da nossa cidade, como o Parque da Bica, o Parque da Lagoa, os investimentos nos casarões do nosso Centro Histórico, que tornamos moradias para várias pessoas. Além disso, todos os fins de semana são preenchidos com a programação do AnimaCentro, que gera ocupação no centro da cidade, levando música, teatro e cultura popular. João Pessoa está preparada para receber os turistas”, disse.

Secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez (homenageado) e diretores do Festival JPA Travel MKT, Claudio Jr e Bruno Mesquita (Foto: Rogério Almeida)

O secretário de turismo da Capital, Fernando Milanez, informou que durante o evento um stand da Prefeitura Municipal estará no local e será coordenado pela Setur, com a parceria do Celeiro Criativo, as secretarias do Meio Ambiente (Semam) e Infraestrutura (Seinfra), Marcenaria de João Pessoa e do Engenho Baraúna. 

   Violinista Paulo Barreto (Foto: Secom-JP)

Durante o evento, o violinista Paulo Barreto se apresentou enquanto os convidados participaram de um coquetel. 

     Vanessa e Manuelina Hardman (presidente da ABIH-PB) e o Secretário Adjunto  de Turismo de João Pessoa, Graco Terceiro Neto  (Foto: Rogério Almeida)


Maiores informações pelo link: festivaljpa.com.br.
 



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia