Navegação

Festival JPA Travel MKT se despede de João Pessoa e vai para Fortaleza em 2020


    Lima (Lampião), Beatriz Aquino e Maxsuel Santos, da quadrilha Mistura Gostosa, de Campina Grande (Foto: Rogério Almeida)

Anualmente,as tentativas para saída do Festival JPA Travel MKT, de João Pessoa (PB),  a maior feira de turismo B2B, do norte-nordeste do Brasil, chegavam aos diretores Claudio Jr, Breno e Bruno Mesquita. Até que hoje foi anunciado que o Ceará bateu o martelo e vai realizar a feira no próximo ano, já com data e nome novo. Será no Centro de Eventos de Fortaleza, nos dias 23 e 24 de outubro de 2020 e se chamará Brazil Travel Market-BTM. 


Uma das razões para ser em Fortaleza, é que a capital cearense receberá até outubro, cerca de 76 novos voos e a maioria internacional.



A Sophistiqué Eventos, organizadora do evento, também vai mudar de nome e se chamará BBC Eventos.


Hoje foi a despedida da feira em João Pessoa, depois de nove anos de sucesso. O trade paraibano recebeu a notícia com surpresa e alguns estavam tristes por terem contribuído com o evento desde o seu início e pela divulgação do destino e ocupação hoteleira. Agora somente o destino dirá.


Comenta-se que a feira em Fortaleza, poderá ser itinerante e em 2021 ser realizada em Natal (RN).

O último dia da feira também foi a oportunidade final para os visitantes realizar compras de artesanato, na sala Sebrae.



 artesã Theresa Almeida e seus sabonetes perfumados da Lotus Saponare 
(Foto: Rogério Almeida)
  
A marchand Roseli Garcia fez uma palestra sobre a Rota dos Ateliês de João Pessoa, e apresentou o artista plástivco  Rodrigues Lima que trouxe algumas de suas peças.


artista plástico Rodrigues Lima, Roseli Garcia (Galeria Gamela) e Renilda Dias Carvalho 
(Foto: Rogério Almeida)

Também presente o artista plástico "naif" Clóvis Jr, que hoje(19/10) inaugura um painel na reinaguração do Teatro Santa Catarina em Cabedelo (PB).



artistas plásticos Clóvis Jr e Rodrigues Lima ladeiam Roseli Garcia (Foto: Rogério Almeida)


Veja a movimentação de quem passou pelo Festival JPA Travel MKT em seu segundo e último dia.

Reportagem fotográfica de Rogério Almeida



    Equipe da Rede Nord de Hotéis, com Michel Targino (segundo da esq. p/direita), coordenador comercial) Foto: Rogério Almeida 


     Prefeito de Pitimbu (PB), Leonardo Barbalho, Fernanda Melo e Secretário de turismo de Pitimbu, Chico Pinheiro (Foto: Rogério Almeida)

Campina Grande (PB) esteve presente no Festival JPA Travel MKT por meio da Prefeitura da cidade, e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
  Lima (Lampião), Beatriz Aquino e Maxsuel Santos, da quadrilha Mistura Gostosa, de Campina Grande (Foto: Rogério Almeida)
Imensos painéis destacavam imagens do Maior São João do Mundo.Presenças do ator Lima, vestido de Lampião e de Beatriz Aquino e Maxsuel  Santos da quadrilha Mistura Gostava exibiam ricas fantasias.
Além de contar com imagens do Maior São João do Mundo, a comitiva de Campina Grande está presente com um casal de quadrilheiros e equipe para distribuir material institucional e, sobretudo, divulgar o potencial da cidade para o turismo de eventos.

          Carla Tissiani da Tissiani Hotéis de Gramado e Canela (RS) Foto: Rogério Almeida)

                Nila Teixeira (Marina Park) e Carla Tissiani da Tissiani Hotéis de Gramado e Canela (RS) Foto: Rogério Almeida)

   Equipe Parrachos do Abiahy :Manuel Mico Sanchez,Natalia Tarelov de Oliveira, Emerson Willians , Nara e Rafael Exel de Miranda, do Parrachos Restaurante e Passeio (Foto: Rogerio Almeida)

Marcus Vinícius (Hotel Hardman), Jorge Netto (Flytour Viagens),  Marcus Abrantes (gerente geral do Quality Suites João Pessoa), e Márcio Del´Agnese (gestor comercial do Littoral Hotel de João Pessoa (Foto: Rogerio Almeida)

Marcus Vinícius (Hotel Hardman) (Foto: Rogério Almeida)

 Palestra sobre vistos para os Estados Unidos pelo Consulado Americano no Nordeste (Foto: Rogério Almeida)

Equipe do belo LS Hotel de João Pessoa: Sônia Medeiros (gerente de vendas), Bárbara Ryana e Lu Duarte (Foto: Rogério Almeida)

 Lu Duarte, Sônia Medeiros e Bárbara Ryana (Foto: Rogério Almeida)


Nila Teixeira do Marina Park (CE), entre João Carlos e Raffael Lima, da Trajjetus Turismo de Campina Grande (PB) (Foto: Rogério Almeida)

  Antonia Araruna e Eduardo Cordeiro do  Hotel Luzeiros (Foto: Rogério Almeida)


Pedro Meira, do Paraibatour Viagens e Turismo (Foto: Rogério Almeida)

No estande de João Pessoa, Débora de Souza e Cristina Carvalho 
(Foto: Rogério Almeida)


No estande do Hotel Cabo Branco Atlãntico, Jonas Maciel serve café em equipamento Polishop para as agentes de viagem de Brasília, Roberta Cristina e Rejane Medeiros (Foto: Rogério Almeida)




Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia