Navegação

PBTur participa da ABAV EXPO (SP) e amplia divulgação do Destino Paraíba

                   Estande da Paraíba na Abav Expo 201 (Foto: Rogério Almeida)


A Paraíba, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR) participou  em São Paulo, de 25 a 27 de setembro da 47ª Abav Expo Internacional de Turismo & 52º Encontro Comercial Braztoa,  no ExpoCenter Norte até sexta-feira .

                          Ruth Avelino, presidente da PBTUR 
Dentro do estande global Destinos do Brasil, numa área do Ministério do Turismo, a Paraíba esteve presente com a presidente da PBTUr, Ruth Avelino que coordenou o recebimento de empresários e pessoas que procuravam pelo destino Paraíba.

  Alexandre Monteleone, da Decolar no estande da Paraíba

Durante a ABAV EXPO 2019, a Paraíba através da PBTUR, realizou reuniões com as operadoras de turismo Azul Viagens, Latam Travel, Flytour, Infinitas, Decolar.com e com a Reach Mídia, que trabalha com influenciadores digitais.

Ruth Avelino, entre Simone Freire e Audier Gomes, da Vilacessível 

Ruth Avelino também se reuniu com os representantes da agência  Vilacessível, Audier Gomes e Simone Freire, que levará 90 pessoas deficientes visuais para João Pessoa no próximo mês de novembro.

Ana Cadena e Fernandes, do Paraíba Travel
(Foto: Rogério Almeida)

A ABAV Expo é o maior evento de turismo da América do Sul e atraiu 29,4 mil profissionais do turismo e público final.
        Michel Targino (Nord Hoteis) e influeciador digital Maurício Souza (Aventureiros) e atrás  Ruth Avelino (PBTur) e a influenciadora digital Gardênia Melo ("Não Pira, desopila")
Além da divulgação dos roteiros, da infraestrutura do litoral Sul e Norte e da rede hoteleira paraibana, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, teve agendadas reuniões com representantes da Embratur, das principais companhias aéreas e operadoras de turismo do Brasil. 

    Katja Bécker e Regina Mota da Embratur com a presidente da PBTur, Ruth Avelino

 Segundo a presidente da PBTur, estas reuniões têm por finalidade definir ações de marketing e de capacitações de agentes de viagens visando implementar a divulgação do destino Paraíba, durante a alta estação.

Ruth Avelino (PBTur), Rômulo Polari (Superintendente da CINEP-PB) e Manuelina Hardman (ABIH-PB)












Sônia Medeiros (LS Hotel), Fernando Bellini, diretor da HPLUS, Manuelina Hardman (ABIH-PB) e Ruth Avelino (PBTUR)

        Ruth Avelino e Virgulima de Campina Grande

No estande da Paraíba, esteve presente o personagem Virgulima de Campina Grande. Caracterizado com a figura do cangaceiro Virgulino Lampeão, o ator Lima Filha sempre desperta interesse no público pela sua irreverência e bom humor.  
    Rogério Almeida (PB), Gorgônio Loureiro (presidente da Abrajet Bahia) e Ariel Figueiroa, (Ilhéus, BA) 

Durante a ABAV EXPO 2019 foi realizada uma reunião com os secretários de Turismo do Nordeste, visando tratar uma agenda integrada para fortalecer o turismo da região.

                                         Reunião de Secretários de Turismo do Nordeste
A reunião aconteceu no estande da Bahia, e contou com as presenças dos secretários Rodrigo Novaes (PE), Catulé Júnior (MA), Fausto Franco (BA), Arialdo de Mello Pinho (CE), Neto (SE), Carina Câmara (PI), Aninha Costa.
O Secretário de Turismo e Desenvolvimento da Paraíba, Gustavo Feliciano, não compareceu mas foi representado pela presidente da Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino.

   Marcos Teixeira (Abav PE), Socorro Pereira, (Abav AP),Bruno Mesquita (Abav PB), Rosângela Chagas (Abav AP)

Os gestores de turismo discutiram a criação de uma agenda estratégica para planejar e promover as demandas comuns dos nove estados. A ideia é promover os atrativos do destino Nordeste,buscando mais investimentos e estruturação para o setor.
A próxima reunião será em Fortaleza, dia 13 de novembro, quando será assinada uma carta aberta para informar aos órgãos competentes e à sociedade, das articulações do grupo. 

Secretários de Turismo do Nordeste (Foto: Guga Matos) 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia