Centro de Convenções de João Pessoa é finalista do Prêmio Caio


Centro de Convenções de João Pessoa (Foto: Divulgação)

O Centro de Convenções de João Pessoa, sob a direção de Ferdinando Lucena, é finalista do Prêmio Caio 2019, que será entregue em São Paulo, dia 10 de dezembro no Expo Center Norte (SP).

Considerado o Oscar dos Eventos, o Prêmio Caio 2019 busca reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo. 

O Centro de Convenções de João Pessoa concorre ao posto de melhor Centro de Convenções de grande porte do Nordeste e disputa o Prêmio Caio 2019,  com o Centro de Convenções de Natal-RN e o Centro de Convenções do Ceará.

    Ferdinando Lucena, diretor do Centro de Convenções de João Pessoa (Foto: Divulgação)

Ferdinando Lucena, diretor do Centro de Convenções de João Pessoa comemora a indicação e informou que o espaço está com agenda lotada até o final do ano, e recebendo grandes eventos nacionais, além de shows de sucesso, no Teatro Pedra do Reino, como foi com a recente apresentação do cantor Nei Matogrosso. 

  Sérgio Arantes (Foto: Divulgação)

O Prêmio Caio – Criado há 20 anos por Sérgio Arantes,tem tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização da promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. É um produto da Revista Eventos, realizado pela Eventos Expo Editora.

Desde sua criação, o Prêmio Caio é gerido por um Conselho Diretor, que em 2019 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; Abraccef - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; Academia Brasileira de Eventos e Turismo; Ampro – Associação de Marketing Promocional; e UneDestinos - União Nacional das Entidades de Destinos e Expo Editora.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia