Navegação

Anitta no Rock in Rio






Por Roberta Monteiro / Fotos Divulgação

Empreendedora, talentosa, dedicada e destemida, Anitta, 26 anos, apresenta inovações musicais e coleciona recordes por sua infinidade de hits.


                                              Anitta Gil e Caetano

Anitta estreia no Rock in Rio na noite de 5 de outubro, que será fechada pela artista americana P!nk. A artista palestrou em Harvard, foi apresentadora de TV, jurada da versão mexicana do programa “The Voice”, cantou com Andrea Bocelli, cantou MPB com Gil e Caetano na Olimpíada 2016 e se apresentou no Rock in Rio Lisboa.

                                              Anitta Rock in Rio Lisboa

Anitta  está na lista dos indicados para a premiação Latin Grammy Awards - Grammy Latino pelo disco 'Kisses' e concorre ao Melhor Álbum de Música Urbana. A cantora comemorou e  falou sobre as dificuldades de investir em um álbum.



"Muito feliz com a indicação do meu último álbum (Kisses) ao Grammy Latino. Se soubessem a luta que foi, e quantas vezes me disseram: 'Não faça, que não vamos te apoiar'. Ganhando ou não já não importa, esta indicação nos dá mais força para seguir adiante, mesmo que ninguém mais acredite. Obrigada a todos os amigos que concordaram em estar comigo neste projeto que tanto amo", declarou  Anitta.

Em sua 20ª edição, o evento, que é um dos principais da indústria fonográfica, acontece no dia 14 de novembro, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Anitta é sucesso nos programas de TV, rádio e internet, o clipe de “Vai Malandra” foi a melhor estreia brasileira na história do YouTube, com oito milhões de visualizações em menos de oito horas.

A artista também virou desenho animado nos canais pagos Gloob e Gloobinho com  “Clube da Anittinha”, uma série de desenhos animados com diversos temas como: meio-ambiente, amizade, a importância do brincar e o respeito às diferenças.

De origem humilde, ela nunca tinha ido a um baile até ficar famosa. Filha de um vendedor e de uma artesã. O nome verdadeiro da artista é Larissa de Macedo Machado, ela cresceu no bairro de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. Anitta começou a cantar na igreja, sempre foi estudiosa e se formou em um curso técnico de administração, fala inglês, e estagiou na mineradora Vale do Rio Doce. Na época, não tinha dinheiro para comprar roupas de escritório, e teve que trabalhar como vendedora de loja para comprar novas roupas para o estagio. 

Sem dúvida, o festival carioca ficará maior com a presença da brasileira Anitta. Que não esconde sua origem e tem orgulho da sua música.

A artista que vem da periferia do Rio se tornou uma referência e símbolo do funk pop nacional e influencia a juventude de todo o Brasil.  Anitta promete fazer um show histórico no Rock in Rio.

O Rock in Rio será realizado de 27 de setembro a 6 de outubro, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico. Na edição deste ano, o evento funcionará como os principais parques temáticos do mundo, com uma nova planta circular, permitindo que o visitante passeie em fluxo contínuo. A partir dos portões, será possível desbravar um mundo de atrações começando pela NAVE- Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta e Gameplay Arena. Logo em frente estarão a Rota 85, New Dance Order, Rock District, Espaço Favela, Rock Street  Ásia, Gourmet Square e Área Vip, além dos palcos Mundo e Sunset e dos brinquedos que completam este complexo de diversão (Montanha Russa, Mega Drop, Roda Gigante e Tirolesa).

São 17 espaços de atrações, um total de seis a mais que 2017 — Espaço Favela, New Dance Order, NAVE – Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta, Rota 85 e Palco Supernova. O evento terá mais 60 mil m2 de área útil para o público presente, chegando a ocupar 385 mil m2.

Começando pelo Palco Mundo, grandes artistas internacionais e nacionais subirão no palco do Rock in Rio. Para encerrar cada uma das noites, o evento receberá: Drake (27/09), Foo Fighters (28/09), Bon Jovi (29/09), Red Hot Chili Peppers (03/10), IRON MAIDEN (04/10), P!nk  e Anitta (05/10), Muse e Imagine Dragons (06/10).

Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia