Navegação

DICA DE HOSPEDAGEM POR ROGERIO ALMEIDA: HOTEL PONTA VERDE MACEIÓ



Hotel Ponta Verde Maceió (Foto: Rogério Almeida)

A praia de Ponta Verde é a mais famosa de Maceió (AL), e à beira mar se encontra o Hotel Ponta Verde Maceió, nossa referência como dica de hospedagem.
      Praia de Ponta Verde com o Hotel Ponta Verde Maceió
                            (Foto: Ponta Verde Maceió Hotel)
Próximo aos principais bares, restaurantes, feiras de artesanato, bancos, supermercados e Shopping Center, o hotel possui 203 apartamentos, que foram totalmente  renovados, e estão classificados como Standard, Lateral mar, Frente Mar e Suíte Frente Mar. 
Apartamento Hotel Ponta Verde Maceió 
(Foto: Rogério Almeida)

Apartamento Suíte Hotel Ponta Verde Maceió 
(Foto: Divulgação)

Todos com Smart TV com canal por assinatura, cama box, ar condicionado, cofre digital, secador de cabelo, frigobar e Wi Fi Grátis. As suítes, de frente para o mar, possuem cama de casal king size e sofá-cama ideal para casal em lua de mel.
       Edneia Sobral (gerente operacional) e Carolina Medeiros (coordenadora de Marketing) do Ponta Verde Maceió Hotel. (Foto: Rogério Almeida)

Para a gerente operacional Edneia Sobral, o grande diferencial do Ponta Verde Maceió Hotel é o atendimento humanizado, com todo o "staff" treinado para surpreender e atender as necessidades e expectativas dos hóspedes, fazendo com que eles se sintam acolhidos como se estivessem em suas própria casas. 
Já os hóspedes que viajam com crianças, o Ponta Verde Maceió  Hotel dispõe de uma cozinha compacta, "Baby Copa", um espaço aberto 24 horas, com equipamentos para o preparo de alimentos, com fogão, panelas, forno microondas, liquidificador, e cadeira de criança. 
     Piscina do Ponta Verde Maceió Hotel (Foto: Divulgação)
Um dos lugares preferidos dos hóspedes é a piscina para adultos e crianças frente ao mar, com varanda com deck e serviço de bar.  

Lauto café da manhã no Restaurante dos Corais (Foto: Hotel Ponta Verde Maceió)
 O Restaurante dos Corais, onde é servido o café da manhã, almoço e jantar, com um rico buffet. É climatizado e oferece também uma bela vista para o mar.
      Farol de Ponta Verde (Foto:Rogério Maranhão/Ponta Verde Maceió Hotel)
 Bem diante do Hotel se encontra o Farol de Ponta Verde, construído em alvenaria com fundação em concreto armado. As cores branca e vermelha em listras horizontais já são uma referência como cartão postal de  Maceió.  Com 11 metros de altura, o Farol tem um alcance luminoso e geográfico de 13 e 12 milhas.
         Business Center (Foto: Ponta Verde Maceió Hotel)
O Hotel Ponta Verde Maceió, categoria, 4 estrelas possui um business center para eventos, com três salas de convenções moduladas e que unidas podem receber até 200 pessoas. 

Na recepção existe uma loja de presentes e o hotel oferece ainda serviço de lavanderia e lavagem a seco.
       Lounge da recepção (Foto: Rogério Almeida)
Para Carolina Medeiros, coordenadora de marketing, em breve o hotel vai comemorar os 40 anos de fundação. "O primeiro foi o Jatiúca e em seguida o Ponta Verde, e para isso vamos ter algumas novidades, como o retrofit para uma nova recepção, com nova entrada de acesso, e espaço para as crianças e academia de ginástica".
"O que mais encanta à nossos hóspedes é o turismo de experiência, e a gente sempre reserva uma surpresa, seja a comemoração de aniversário com um bolo no café da manhã e o atendimento personalizado, se alguém tem intolerância à lactose, isto é avisado à cozinha, que adota as providências. Quem se hospeda conosco, volta sempre, e este é o nosso maior diferencial", conclui Carol Medeiros.
O Ponta Verde Maceió é um estabelecimento para não fumantes, e criança até 10 anos pode ficar no mesmo quarto do casal, sem acréscimo de pagamento nas diárias.
     Bela vista do mar do Hotel Ponta Verde Maceió (Foto: divulgação)
Quem se hospeda no Hotel Ponta Verde Maceió  (Av. Álvaro Otacílio, 2933. Ponta Verde, Maceió. Fone (82) 2121-0040  tem a chance de acordar diante do mar e com a visão da orla da capital alagoana e bem próximo de sua feirinha típica na Praia de Pajuçara. E todos os dias os hóspedes se surpreendem com as belezas naturais de Maceió e do atendimento da equipe do hotel, e daí retornar sempre.

SERVIÇO:
HOTEL PONTA VERDE MACEIÓ
CENTRAL DE RESERVAS
FONE (82) 2121-0990
reservas@hotelpontaverde.com.br
www.hotelpontaverde.com.br

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia