#AmoJampa distribui cocos temáticos hoje nos 434 anos de João Pessoa


                                       Foto: PMJP


João Pessoa está comemorando hoje (05/08), os 434 anos de fundação. E por este motivo a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizou durante toda esta segunda-feira (5) a campanha #AmoJampa, com a distribuição de três mil cocos, em diversos pontos da cidade, como no Busto de Tamandaré, o novo Parque da Bica, o Parque da Lagoa, o Hotel Globo e o aeroporto Castro Pinto.
Durante a manhã, os cocos foram entregues no Busto de Tamandaré, com o envolvimento de turistas e moradores da cidade, a exemplo da jornalista Naiara Gato. “Eu amo morar em João Pessoa. Já morei em outros lugares do Brasil, morei fora do País durante alguns anos, mas sempre acabo voltando pra cá. Não há lugar mais hospitaleiro  e agradável para se morar que nossa querida João Pessoa”, contou.



     Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e primeira Dama, Maísa Cartaxo no novo Parque da Bica  (Foto: PMJP)
 

A campanha também foi realizada no novo Parque da Bica, inaugurado nesta segunda-feira (5), com a presença do prefeito Luciano Cartaxo, da primeira-dama, Maísa Cartaxo, do vice-prefeito Manoel Junior e demais secretários e auxiliares da administração municipal.
           secretário-adjunto de Turismo de João Pessoa,Graco Parente (Foto: Divulgação)

De acordo com o secretário-adjunto de Turismo, Graco Parente, esta é uma campanha de engajamento da cidade nas redes sociais para divulgação do destino João Pessoa. “No aeroporto Castro Pinto, os cocos foram colocados sobre a esteira de bagagens e neles estavam escritos os nomes dos passageiros. Eles se sentiram muito prestigiados em ser recebidos desta forma  e repercutiram bastante na internet”.


    Passageiros que chegaram hoje no Aeroporto de João Pessoa encontraram nas esteiras coco com mensagem de boas vindas
                                         (Foto:PMJP)

Os cocos também foram entregues a influenciadores digitais, que foram convidados a conhecer a capital paraibana. “Nos próximos três meses, eles virão à cidade para conhecer o artesanato, a culinária, a cultura e os pontos turísticos e divulgar em suas redes”, afirmou o secretário-adjunto.

À tarde, a campanha foi realizada no Parque da Lagoa, sendo finalizada durante o pôr do sol do Hotel Globo.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia