Navegação

AGENTE DE VIAGEM, SEJA-BEM VINDO AO EXPERIÊNCIA BRAZTOA SALVADOR!


EXPERIÊNCIA BRAZTOA chega a Salvador, trazendo em um único dia e lugar, novidades e curiosidades sobre o mundo do turismo de forma leve e dinâmica. Uma nova forma de fazer negócios e atender às necessidades de profissionais em constante transformação. 
Embarque conosco nesta atividade de promoção e relacionamento entre os associados BRAZTOA, agentes de viagens e demais instituições do turismo público ou privado. Tudo absolutamente EXCLUSIVO para VOCÊ AGENTE DE VIAGENS, que busca tendências e novidades do mercado, quer encontrar as principais empresas turísticas do país e representantes de destinos, tudo em uma programação recheada de rápidas capacitações e atividades lúdicas, culturais, gastronômicas e audiovisuais.
Faça AGORA sua INSCRIÇÃO no menu a direita, não fique de fora deste evento inovador e aproveite as condições especiais do lote promocional das caravanas. As vagas tanto para o evento quanto para caravanas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
IMPORTANTE:
O Experiência Braztoa é um evento exclusivo para agentes de viagens, distribuidores dos associados BRAZTOA. Não é permitida a entrada de estudantes, público final e fornecedores de serviços turísticos (com exceção de atividades especiais, mediante convite específico). A BRAZTOA se reserva ao direito de cancelar automaticamente inscrições que não atendam a estes critérios e respectivos benefícios.
Por se tratar de um evento profissional, são vedadas as inscrições e/ou participações de menores de 18 anos.
O evento será registrado em fotos e vídeos, podendo ser replicado por terceiros. Ao confirmar a participação no evento, o visitante declara prévio conhecimento do Regulamento e regras deste evento e de suas Caravanas Aérea e Rodoviária, concordando integralmente com seus termos, bem como sobre os parágrafos 3.1 a 3.7 do Termo de Autorização de Uso de Imagem, Voz e outros, especificados no formulário de inscrição. Uma cópia do Regulamento do evento estará disponibilizada no local de credenciamento para consulta no dia do evento. 
LOTE PROMOCIONAL (CARAVANAS): até 18 de Julho.
PRIMEIRO LOTE (CARAVANAS): de 19 de Julho até 29 de Julho. (VAGAS SUJEITAS A DISPONIBILIDADE)
CARAVANAS AÉREAS DISPONÍVEIS (VAGAS LIMITADAS E SUJEITAS A DISPONIBILIDADE):
SAÍDA: 06.08.19
RETORNO: 09.08.19
CARAVANAS RODOVIÁRIAS (VAGAS LIMITADAS E SUJEITAS A DISPONIBILIDADE):
SAÍDA: 06.08.19
RETORNO: 09.08.19
PROGRAMAÇÃO:
9h30 às 11h - Credenciamento
11h às 12h30 - Abertura e Experiência Bahia
12h30 às 19h00 - Experiência Braztoa
19h00 às 21h00 - Show de Encerramento
Sua viagem no mundo dos negócios de turismo é aqui!

E fique por dentro do que vai acontecer no EXPERIÊNCIA BRAZTOA SALVADOR em nossas redes sociais: Facebook/Braztoa e Instagram: @braztoa.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia