Navegação

Rio Grande do Norte encerra com êxito RoadShow em João Pessoa


Roadshow dos representantes da hotelaria de Natal no Aram Beach & Convention de  João Pessoa  (Foto: Rogério Almeida)

O Aram Beach & Convention de João Pessoa foi palco ontem (18/07) do encerramento do Roadshow promovido pela  Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) com o apoio do Governo do RN, através da Emprotur, Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte,  Prefeitura de Natal, Sebrae-RN, Fecomércio -RN e ASHTEP/Preserve PIPA.
    Kayo Feitosa  (Subgerente de Articulação Nacional da Emprotur-RN), Adriana Souza, da Abih -RN e Amora Rodrigues assessoria de imprensa da Abih RN. (Foto: Rogério Almeida)
Os agentes de viagem da Paraíba, operadoras de turismo, locadoras de veículos e imprensa tiveram a oportunidade de participar de workshop e rodadas de negócios e ação de capacitação e contatar diretamente com representantes de quase 20 hotéis de Natal (RN).
      Tassia Farias  (Porto Suites), Miriam Silva (Ocean Palace), Rubia Queila do Natal Dunnas e Karolina Medeiros do Ponta do Madeiro (Foto: Rogerio Almeida)
Participam dessa ação os hotéis Antibes Residence, Bello Mare, Costa do Atlântico, Divi Divi, e-Suites Vila do Mar, Best Western Majestic, Natal Dunnas, Ocean Palace, Pipa Lagoa, Ponta do Madeiro, Porto Suites Natal, Praia Bonita, Praiamar Natal/Praiamar Express/Holiday Inn, Safari, Serhs, Sol Praia Marina e Valencia Flat.
          Apresentação de Thiago Dantas (Foto: Rogerio Almeida)
A apresentação de vídeos  com as belezas naturais e os destinos do Rio Grande do Norte foi realizado por Thiago Dantas. Houve sorteios de brindes e finais de semanas nos hotéis de Natal. 
Marcela Vasconcelos da CVC recebe sacola de brindes do Kayo Feitosa do Governo do RN (Foto: Rogerio Almeida)
A Secretaria de Turismo do governo do Estado do RN, esteve representada pelo Subgerente de Articulação Nacional da Emprotur, Kayo Feitosa.
    ônibus da caravana do RN devidamente adesivado (Foto: divulgação)
Um ônibus devidamente adesivado conduziu a caravana para o Roadshow tanto na Paraíba como em Pernambuco.
     Paula Andrade do Divi Divi e Marcello Naliato do Bella Mare Comfort (Foto: Rogério Almeida)
Ellen do Valencia, Heinz Erich Hackradt  Sol Praia Marina Hotel,  Dorinha Nascimento  Sehrs Natal), Kaluzia Souza (Safari Hotel, Igor Farias Praia Bonita e  Reinaldo Lima Pipa Lagoa Hotel  (Foto: Rogerio Almeida)
Fatima Mafra gerente comercial do Costa do Atlântico, Deicson Cavalcante do Majestic,  Nayana Silva Grupo Praiamar Holiday In  e Stephany Mendonça do E Suites Vila do Mar (Foto: Rogerio Almeida)
Agentes de viagem da Mundo do Turismo de Bayeux (PB): Vitória, Filemon Sena e França  (Foto: Rogério Almeida
Fátima Mafra (Costa do Atlantico) entrega prêmio a Josenildo Venceslau da Litoral Turismo (Foto: Rogério Almeida)
Ariuska Formiga da Localiza Hertz recebe prêmio de Kaluzia Souza do Safari Hotel
Foto: Rogério Almeida
Georgia recebe premio de  Marcello Naliato do Bella Mare  (Foto: Rogerio Almeida)
Erica Vanessa (gerente de contas do Aram Hotéis), Deicson Cavalcante (Majestic de Natal), Rita Medeiros (representante comercial do Aram João Pessoa) , Jaime Luis (Masterop) e Marcello Naliato (Bello Mare Comfort de Natal ) Foto: Rogerio Almeida
Cristiane Conegundes (Top Travel) recebe prêmio de Stephany Mendonça (E-suites Vila do Mar) Foto: Rogério Almeida
Raphael da CVC João Pessoa recebe prêmio de Deicson Cavalcante do Majestic de Natal (Foto: Rogerio Almeida)
Rogerio Almeida ( Facil Magazine) é sorteado com final de semana no Porto Suítes e recebe prêmio da executiva de contas do Hotel, Tassia Farias.
Veronica Borba da Paraibatur recebe premio de Ellen do Valencia Flat 
Foto: Rogério Almeida
Rinaldo Avelino recebe premio de Paula Andrade da Divi Divi (Foto: Rogério Almeida)


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia