Navegação

Condomínio de Campo Jardim Imperial é lançado em Bananeiras, no brejo paraibano


Bananeiras  (Foto: Bello Soares) 
Bananeiras, na Serra da Borborema,   no Brejo da Paraíba, a 141 km de João Pessoa, está nestes dias com  o clima mais ameno que a média do agreste paraibano.
A cidade também se destaca pela gastronomia, arquitetura, alambiques e engenhos tradicionais. Com um casario que reúne mais de 80 construções tombadas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estados da Paraíba (IPHAEP), Bananeiras conserva a arquitetura do final do período colonial, que marca o auge econômico da região.  
Bananeiras tem sido também um destino para uma segunda moradia,  em especial, casas ou apartamentos em condomínios bem estruturados.
"Nosso foco principal são os clientes de João Pessoa e Natal, no Rio Grande do Norte, que enxergam em Bananeiras uma oportunidade de bons negócios. Tem um público hoje que está optando por casas de campo, porque podem aproveitar o imóvel por mais tempo durante o ano, na comparação com uma casa de praia, por exemplo", explica Glauco Morais, especialista de mercado imobiliário, com mais de 20 anos atuação.
                                          
                                                  Fachada do Jardim Imperial (Foto: Divulgação)

De olho nesse mercado, as construtoras MHR e Pacto Urbanismo lançaram no mês de junho o Condomínio de Campo Jardim Imperial, projeto com 360 terrenos de 350 até 1.400 metros quadrados, numa área total de 24 hectares, sendo que 50 mil metros quadrados serão totalmente preservados para manter a área verde nativa e o contato permanente com a natureza.
“O condomínio é um empreendimento com características únicas e inovadoras. Uma excelente opção de negócio, tanto para quem for morar no local, quanto para quem procura lazer e confraternização nos finais de semana e feriados, ou ainda, para quem busca um retorno do investimento por meio de aluguel da casa”, explica o empresário Carlos Antônio Ramalho, diretor da MHR e um dos sócios do empreendimento.


Logo Jardim Imperial (3).png



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia