Navegação

PROCON-SP solicita explicações à GOL sobre promoção de passagens a R$3,90



                                    

 A Gol Linhas Aéreas Inteligentes lançou a promoção "Gol a preço de Brahma", durante a realização do jogo do Brasil versus Venezuela, pela Copa América, onde estaria vendendo passagens aereas internacionais de São Paulo para alguns destinos do Mercosul, ao preço de R$ 3,90 e que virou "meme" nacional. Tudo porque no horário estabelecido das 21h30 às 23h30, o site da empresa ficou inteiramente fora do ar, com a alegação de que houve excesso de acesso.

A Fundação Procon de SP já enviou solicitação para que a empresa se explique informando quantas passagens aéreas foram comercializadas e para quais destinos e em quanto tempo os bilhetes foram comercializados. Foi também solicitada a lista de compradores das passagens.

A empresa aérea tem 24 horas para responder ao Procon.

Segundo a assessoria de imprensa da Gol, a promoção foi um sucesso, teve um alcance recorde e as 140 passagens a preço especial foram vendidas em poucos minutos. "E que devido aos inúmeros acessos simultâneos, fez com que o site da Gol, sofresse instabilidade".

Na realidade esta promoção da Gol pegou muito mal, e as desculpas não são convincentes. No início informaram que iam vender 100 passagens, e agora passou para 140 ? 

Vamos aguardar as respostas ao Procon. A verdade é que a empresa perdeu a credibilidade quando realizar as promoções futuras e virou "meme nacional".





Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia