Turismo de Pernambuco participa pela primeira vez da BNT Mercosul


                                                                         FOTO: Divulgação

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, estará participando pela primeira vez do congresso Bolsa de Negócios Turísticos (BNT) Mercosul que acontece nesta sexta-feira (24/05) e sábado (25/050 no município de Itajaí, em Santa Catarina.

Montado em um espaço de 52 m², o stand auditório contará com capacitações durante o evento e pretende atender 500 agentes de viagem. Serão cinco turmas por dia, formadas por 50 integrantes cada. Na ocasião serão apresentados os aspectos culturais, gastronômicos e demais potencialidades turísticas do Estado.

A participação da Empetur conta com a parceria da Associação dos Pousadeiros de Fernando de Noronha, a Administração do Arquipélago de Fernando de Noronha e a Secretaria de Turismo do Ipojuca. Nesta edição a BNT Mercosul conta com a participação de 21 estados brasileiros e mais cinco outros países: Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

Devido à forte presença de turistas sul-americanos em nossos destinos, é extremamente importante a participação da Empetur na BNT Mercosul. Será mais uma oportunidade para capacitarmos o trade sobre os roteiros pernambucanos, o que é essencial para que eles coloquem os nossos destinos na prateleira de venda das agências", destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco e presidente da Empetur, Rodrigo Novaes.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia