Navegação

Salvador Destination recepciona dirigentes de entidades nacionais


Grupo desembarca na próxima quinta-feira,16, com o objetivo de conhecer a infraestrutura da cidade e as obras do novo Centro de Convenções

Com a inauguração, até o final do ano, do novo Centro de Convenções Antonio Carlos Magalhães, a Salvador Destination está intensificando suas ações de atração de eventos e congressos para a capital baiana. 

Entre os dias 16 e 19 de maio, a Salvador Destination recepciona oito presidentes de entidades profissionais no país, que vão conhecer a infraestrutura para eventos da cidade e as obras do novo Centro de Convenções Municipal. A promoção tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Sebrae Bahia, Hotel Deville Prime Salvador e TCH Turismo. 

Até novembro, a Salvador Destination planeja diversas atividades, que têm como público-alvo os responsáveis por decidir e indicar destinos para eventos. Na mira estão dirigentes de entidades nacionais e latino-americanas, organizadores de eventos, operadores e jornalistas especializados do país e do exterior.

A Salvador Destination já confirmou 13 eventos, que serão realizados na cidade até 2024. Desse total, quatro estão prometidos para o novo Centro de Convenções, reunindo, no total, mais de 15 mil congressistas (Conotel 2020 - Congresso Nacional de Hotéis, Congresso Brasileiro de Mastologia 2021, XX CIOBA – Congresso Internacional de Odontologia da Bahia 2020 e o 7th WTC - World Trauma Congress / XVI SBAIT Congress / XXVI Colt 2024). Além disso, a Salvador Destination trabalha para confirmar outros 17 congressos. 

Em 2018, a entidade captou 18 eventos para os espaços de congressos e eventos da hotelaria associada. Realizou ainda nove ações promocionais do destino, além de ter apoiado Famtours com operadores de turismo da Argentina, Rio de Janeiro e Reino Unido.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia