Navegação

Alagoas premia melhores vendedores do Destino em parceria com a Schultz


Profissionais serão contempladas com viagens de cinco noites ao Estado com bilhete aéreo, hospedagens e passeios inclusos

Os cinco agentes de viagens que mais venderem o Destino Alagoas com a operadora Schultz ganharão uma viagem ao Estado com passagens, hospedagens e passeios inclusos. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) de Alagoas, com a Schultz Operadora e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) daquele Estado.

A ação, que se estenderá até o dia 30 de julho, visa fomentar as vendas para o Destino, que já é um dos mais vendidos pela Schultz Operadora. Os ganhadores terão cinco noites em terras alagoanas, com passeios pela capital Maceió, além das cidades de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, balneários do litoral Sul do Estado.

O embarque dos agentes contemplados está marcado para o mês de novembro. A hospedagem será em hotéis da rede da ABIH/AL. Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Rafael Brito, esta é uma ação diferenciada que irá fomentar o fluxo de turistas no Estado.

"Constantemente estamos implantando ações como essas e a Schultz tem sido uma grande parceira de Alagoas. Recentemente, tivemos um belíssimo evento da operadora em nossas terras com mais de 300 agentes que conheceram nossos atrativos e saíram daqui motivados a vender o Destino. Essa ação só vem para complementar esse trabalho que colabora de forma relevante para o turismo e desenvolvimento de Alagoas", ressaltou o secretário Rafael Brito.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia