Navegação

Skål São Paulo promove jantar de reconhecimento na WTM LA


Raffaele Cecere, Diana Pomar e Aristides Cury confraternizam em evento do Skål Internacional de São Paulo 
Divulgação 

A parceria Top Destinos Turísticos, entre ADVB e Skål Internacional São Paulo marcará presença, novamente, na WTM Latin America, que se realiza nos dias 2 e 3 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. A entrada ao evento é gratuita para os profissionais do setor, previamente inscritos no site do evento. O stand do TopDT e parceiros é o BO2.

Jantar de reconhecimento ao parceiro do Grupo R1, Raffaele Cecere 
Divulgação 

Os preparativos da 2ª edição da premiação já estão em franco andamento. O presidente do Skål Internacional São Paulo, Aristides de La Plata Cury e equipe, têm percorrido várias regiões do Estado, para falar sobre o TopDT e angariar engajamento de prefeitos e lideranças locais. Todos os cidadãos e turistas podem conhecer o regulamento completo da promoção e também votar na cidade do seu coração, e em 2 destinos paulistas, ao acessar o link www.votetop.com.br

Um jantar por adesão, dia 3 de abri, às 19h00, promovido pelo Skål, é motivado pelo reconhecimento ao parceiro do Grupo R1, Raffaele Cecere. Será cobrada tarifa especial para associados das entidades parceiras, a saber, ADVB, Abracorp, Abav, ABEVT, Abih, Alagev, Braztoa, Fohb, SPCVB, Ubrafe e Unedestinos.

Quem é Raffaele Cecere

Nascido em São Paulo, Raffaele Cecere iniciou sua vida profissional aos 14 anos como estoquista em uma loja de roupas. Aos 16, passou para a área de vendas. Em 1996, teve seu primeiro contato com a Internet. Um ano depois, fez curso de manutenção de computadores e passou a prestar serviços na área. Em 1999, resolveu empreender e abriu sua primeira empresa no ramo de e-commerce.

Em 2004, após vender seu e-commerce, Raffaele fundou a R1 Solutions, onde conseguiu reunir toda expertise adquirida ao longo da carreira profissional, que inclui organização de eventos. Com 13 anos de mercado, a empresa é líder no setor e realiza mais de 10.000 eventos por ano. Ao trabalhar junto a redes hoteleiras e centros de eventos, percebeu que esses parceiros buscam uma única solução para seus clientes e que não têm tempo para contratar fornecedores distintos quando os serviços são complementa

Em 2012, a marca passou por redefinição de foco sob a denominação R1 Soluções Audiovisuais. Hoje além das redes hoteleiras, a R1 atua fortemente com as grandes TMCs e centros de eventos e convenções estratégicos. Atualmente, o Grupo R1, conta com mres.ais três empresas, TES Cenografia, PRIME Geradores e 42 LABs, especializada no mercado de aplicações tecnológicas, com foco em experiências imersivas, realidade virtual, realidade aumentada, gamification e muito mais.

Raphaelle Cecere também é Diretor Financeiro da ALAGEV e Conselheiro do SPCVB. Skålega por São Paulo, conquistou o Grand Prix Prêmio Caio 2017, no segmento Serviços para Eventos.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia