Navegação

Presidentes das ABAVS do NE e de MG participam de Famtur à Tailândia

                Presidentes das Abavs no Aeroporto de Bangkok
                                  Foto: divulgação

O Escritório de Turismo da Tailândia no Brasil, convidou os cinco presidentes da ABAVS do Nordeste (PE, PB, PI, SE, e MA ) e o de Minas Gerais, mais diretores de sete agências Abavianas de AL, SE, DF e PE e dois representantes do Governo da Tailândia, totalizando 15 pessoas, para uma viagem de familiarização ao antigo Reino de Sião, que também é conhecido como Terra dos Sorrissos (Tailândia).

A captação do evento teve a participação do presidente da Abav PB, Bruno Mesquita e o grupo  basileiro viajou pela Emirates  e se uniu a outros seis profissionais de viagens da Argentina e Colômbia.

Com escala em Dubai todos chegaram ontem (29/4) ao Aeroporto Internacional Suvarnabhumi de Bangkok (BKK), na Tailândia.

  Grupo no Aeroporto Internacional Suvarnabhumi de Bangkok. Foto: divulgação

Todos receberam orientações sobre os usos e costumes na Tailândia, como por exemplo, que devem ficar de pé quando os hinos nacionais e do rei forem entoados. 

Nos templos devem remover sapatos e usar roupas que cubram os joelhos e cotovelos, sentar-se na posição de lótus e nunca apontar os pés em diração ao altar ou às imagens de Buda. E as mulheres jamais devem tocar em um monge ou nos pertences dele e nunca sentar-se ao lado de um religioso budista em um transporte público.

                              confraternização na Tailândia
                                     Foto: divulgação

O famtur prossegue até o próximo dia 7 de maio, e o grupo vai visitar além de Bangkok, as cidades de Ayutthaya (Patrimônio Mundial pela UNESCO), Phang Nga e Puket, onde no Akyra Beach Club Phuket receberão aulas sobre a cozinha tailandesa. 

Todos participarão de encontros com diretores e membros da Associação de Agentes de Viagem da Tailândia (ATTA) e do Amazing Thailand Latin America Trade Meet.

Dia 8 de maio será  a data de regresso ao Brasil. Participam do famtur, o presidente da ABAV-PB, Bruno Mesquita, da ABAV-PE, Marcos Teixeira de Freitas,  Carlos de Souza Ávila (Casa de Viagens), João Morais de Lima,  João Henrique, da Azul Viagens,  Sergio Lima Oliveira,  Jocemir dos Santos, Nubio Gadelha Neto, Jose Mauricio de Miranda Gomes, Alberto Jorge (Globaltur), Monica Guimaraes Piatti (Riviera Turismo), Lourdes Dequi (Santa Monica Tours), entre outros.



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia