Navegação

Baseado em fatos reais, "Superação - O Milagre da Fé" estreia nos cinemas brasileiros

Foto: Divulgação

Estreou na última quinta-feira (11) o filme Superação - O Milagre da Fé nos cinemas brasileiros. O longa é do produtor DeVon Franklin (de Milagres do Paraíso), que foi adaptado para o cinema por Grant Nieporte (de Sete Vidas) a partir do próprio livro de Joyce Smith (The Impossible).
Produzido e distribuído pela FOX 2000 Pictures, Superação - O Milagre da Fé é uma demonstração emocionante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.
Baseado na incrível história verídica de uma mãe e seu amor inabalável diante do impossível. John, filho adotado de Joyce Smith, cai dentro de um lago congelado no Missouri, e todas as esperanças parecem ser inúteis. John está deitado sem vida, mas Joyce se recusa a desistir. Sua fé inexorável inspira as pessoas à sua volta a continuar rezando pela recuperação de John apesar de todos os casos anteriores e do prognóstico científico. 


A importância da fé e do amor estão presentes em toda a história do filme - Foto: Divulgação

No elenco, estão os atores Josh Lucas, que interpreta o pai do garoto e Chrissy Metz no papel de mãe devota à Cristo. Metz é conhecida por protagoniza a série de drama “This is Us”. Além de Topher Grace, Mike Colter, Marcel Ruiz, Sam Trammel e Dennis Haysbert.
Assista ao trailer:

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia