Navegação

Turkish Airlines transfere todos os seus voos para o novo Aeroporto de Istambul



 
                                     Novo Aeroporto de Istambul (Foto: divulgação)


Com o título de "a grande mudança começou" (The Great Move is beginning), a companhia aérea Turkish Airlines inicia a partir do dia 06 de abril de 2019, as 14hs (horário local) a operar todos os voos tendo como referência o Aeroporto de Istambul. 

 
Ilker_Ayci_01.jpg 
M. İlker Aycı, Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines (Foto: divulgação)


    "Será a maior mudança da história da aviação será realizada. A quantidade de equipamentos que serão transferidos corresponde a 33 campos de futebol. Após esta grande mudança, que será vista globalmente, despertaremos para um novo amanhã", afirmou M. İlker Aycı, Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.


       O primeiro voo, após a “The Great Move”, será o do Aeroporto de Istambul para Ankara Esenboğa. 


  
    Durante o “The Great Move”, equipamentos com cerca de 47.300 toneladas serão transportados para o Aeroporto de Istambul, a partir do Aeroporto Atatürk. Dos equipamentos de reboque de aeronaves, pesando 44 toneladas, até materiais extremamente sensíveis, serão mais de 10 mil toneladas equivalentes ao frete de 5 mil equipamentos, por meio de caminhões. A distância percorrida pelas plataformas de caminhões que transportam essa carga, durante 45 horas, é calculada em 400 mil quilômetros. Isso é como circundar a Terra por 10 vezes. Mais de 1800 funcionários vão trabalhar durante a grande operação.

 
 
   
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia