Navegação

Slaviero Essential tem pacote para João Pessoa e o pôr-do-sol de Jacaré

        Pôr-do-sol de Jacaré  (Foto: Divulgação)

Uma das maiores atrações de João Pessoa é o tradicional "Bolero de Ravel" executado por Jurandy do Sax, todo o final de tarde na praia fluvial do Jacaré. 

é o palco do espetáculo, e o Slaviero Essential João Pessoa tem saídas diárias para o passeio, em pacotes que incluem hospedagem, café da manhã e o transfer até o local da apresentação.
O Slaviero Essential de João Pessoa, todas as tardes oferece um transfer do hotel até Cabedelo, município vizinho à João Pessoa, entre o Oceano Atlântico e o Rio Paraíba, e chegando lá os embarca em um catamarã de onde é possível curtir o espetáculo do pôr-do-sol mais animado do planeta. 
                Jurandy do Sax (Foto: Rogério Almeida)
De março a junho, com exceção dos feriados, o pacote com 3 diárias para o casal custa R$ 780,00 + R$ 90,00 para o passeio. No barco é possível comprar bebidas e petiscos à parte. O Hotel, que fica à beira da praia de Cabo Branco, oferece ainda piscina, sauna seca e academia.
Para reservas, www.slavierohoteis.com.br ou envie um e-mail para reservas@slavierohoteis.com.br . Se preferir, pode falar a Isa, assistente virtual da Slaviero Hotéis, através do Whatsapp: (41) 98405.5682
Sobre a Slaviero Hotéis
Com mais de 35 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Recentemente a rede implementou a oferta de itens sem glutem no café da manhã de seus hotéis e adotou a política de não disponibilizar canudos para os hóspedes, tendo opção biodegradável para aqueles que solicitarem. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente em 20 cidades e 8 estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 35 empreendimentos.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia