Navegação

Carlinhos Brown estréia no carnaval de SP arrastando multidão



                               Carlinhos Brown. Foto: Marcos Credie

Carlinhos Brown: Foto: Marcos Credie
O baiano Carlinhos Brown, estreou no carnaval de São Paulo, esta tarde de sábado (02/03) comandando o Bloco du Brasil e arrastando milhares de foliões.
Cantando musicas próprias e composições dos Trabalhistas, hits nacionais e muitas marchinhas, Brown comemorou 40 anos de carreira levando o trio num trajeto pela região de Pinheiros. 

                             Carlinhos Brown: Foto: Marcos Credie
O Camarote Andante, como é conhecido o trio, foi atualizado para o carnaval deste ano. A equipe do Bloco du Brasil, trabalhou com as melhores empresas de equipamentos sonoros do mercado como Loudness e L acoustics K1. Já na parte estética, teve suporte da Infoview, empresa de vídeo que usa o painel Absen em tamanho outdoor, com processamento fantástico e alta qualidade. Além da LPL, que cuidou da iluminação, marca que faz os maiores eventos do país e do mundo, como as turnês do Paul McCartney e o festival Rock in Rio. 
Na próxima terça-feira, a festa continua na região do Ibirapuera, com a presença da Timbalada. 
A concentração do segundo dia do Bloco du Brasil, começa às 11h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao obelisco, com dispersão no fim da tarde, em frente ao monumento das bandeiras, na região do Ibirapuera. 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia