Baile dos artistas 2019

HOJE TEM ESPETÁCULO? TEM SIM, SENHOR!
Baile dos Artistas abre o Carnaval do Recife fortalecendo a tradição e reverenciando a cultura pernambucana nas suas mais variadas expressões. Evento também vai lançar a Casa dos Artistas, proposta de responsabilidade social com foco em artistas desamparados e promoção da cultura


Em sua 41ª edição, o Baile dos Artistas de Pernambuco abre alas para o Carnaval 2019, inspirado na magia do circo. No dia 15 de fevereiro, o evento vai reunir artistas, produtores culturais, personalidades, autoridades e foliões dos quatro cantos do mundo em uma festa de glamour, irreverência e muita alegria, exaltando a temática circense nas cores e cenários do Clube Português. 
A  corte do Baile dos Artistas conta com a jornalista e apresentadora FÁTIMA BERNARDES como RAINHA, e o REI  é o multi-instrumentista MAESTRO FORRÓ. A homenageada, que representa todo cenário cultural de Pernambuco, é a presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado de Pernambuco (Sated), IVONETE MELO, e nosso EMBAIXADOR, o deputado federal TÚLIO GADELHA. 
A mais esperada prévia de Carnaval da capital pernambucana, coordenada pelo Maestro Gil Amâncio, será um espetáculo coletivo, estrelado por atrações originais, como Orquestra de Frevo do Maestro Forró, Alan Ka, Michele Melo - Musa do Brega e Escola de Samba Galeria do Ritmo, além da Banda Som da Terra, que tem a mesma idade do Baile e vai apresentar o Encontro de Estrelas, acompanhando convidados especiais durante o show.
O clima de folia será, também, pano de fundo para a escolha do Garoto e Garota do Baile dos Artistas 2019, seleção coordenada pelo produtor cultural Mozart Ferré, e para a premiação da fantasia MENOS luxuosa e MAIS criativa.

Tradição  homenagens
Mantendo a tradição, o Baile dos Artistas presta homenagem àqueles que se destacaram na produção artística pernambucana desde o Carnaval passado, dedicando esta edição à atriz e presidente do Sindicato dos Artistas de Pernambuco, Ivonete Melo. A Rainha do Baile será a  jornalista Fátima Bernardes e o, Rei, o deputado federal Túlio Gadelha. A multi-instrumentista Bia Villa-Chan será o Talismã do Baile dos Artistas 2019.
Compartilhe on Google Plus

Postado por silvioromerojornalista

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia