Navegação

15 fantasias para brilhar no Carnaval 2019



Prepare o glitter, a serpentina e a sua imaginação, porque o Carnaval está finalmente chegando. Enquanto o Brasil se prepara para a maior festa de rua do ano e do mundo, o Pinterest já se tornou um destino para ajudar os brasileiros a encontrar inspiração e descobrir novas ideias para planejar as comemorações.

Se planejar para o Carnaval é essencial se você quer aproveitar a temporada ao máximo, e o Pinterest descobriu que as pessoas começaram a procurar ideias relacionadas ao Carnaval na plataforma já em dezembro. Na verdade, o Pinterest tem visto um aumento de 658% no número de buscas para ideias de Carnaval de dezembro de 2018 a janeiro de 2019.

Como os usuários brasileiros estão procurando ideias de Carnaval - de fantasias, acessórios e festas temáticas à autocuidado quando as comemorações acabarem -, o Pinterest é a ferramenta de planejamento ideal para te ajudar a aproveitar cada momento da temporada.
Fantasias para casais
Junte a criatividade com seu amor. Ideias para fantasias de Carnaval de casal são tendência neste ano, com um aumento de 347% nas buscas. Crie uma pasta compartilhada para facilitar ainda mais para você e seu parceiro planejarem seus looks de Carnaval.
Fantasias para homens
Agora, mais do que nunca, os homens estão procurando ser mais criativos para o Carnaval – as pesquisas por fantasias masculinas aumentaram em 70%. De looks tropicais a fantasia de encantador de serpentes, os homens estão adotando cores e estampas (mistura de estampas  também são uma tendência, listado no Pinterest 100). Aqui estão algumas das principais tendências de fantasias masculinas.
  
Fantasias para mulheres
Com inspirações que vão de plantas a criaturas subaquáticas, estas fantasias são ideais para quem quer inovar nas celebrações deste ano.
  • Se transforme em um raio de sol com a fantasia de girassol (+472%) para levar luz a todos os bloquinhos por onde você passar.
  • Se destaque de todas as cores e chame a atenção vestindo branco neste ano, já que fantasias de anjo (+66%) de Carnaval estão bombando.
  • Ou passe o dia mostrando o seu lado malvado com fantasias de diabo (+70%), que também são tendência.
  • Liberte a sua deusa do mar interior, já que fantasias de sereia (+356%) chegam à superfície como uma das principais tendências de fantasia deste ano.
  • Seja policial por um dia com fantasias de policial (+98%), um dos looks favoritos para as comemorações deste ano.

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia