Navegação

SAN PAOLO INAUGURA PRIMEIRA LOJA DE RUA EM RECIFE COM AÇÃO SOLIDÁRIA



O plano de expansão da San Paolo Gelato está a todo vapor. No dia 24/01, a rede de gelateria artesanal inaugura a primeira loja de rua em Recife, no bairro Graças, na zona norte da cidade. As outras quatro unidades na capital de Pernambuco estão localizadas em shoppings. A loja também chega com o novo conceito de “Coffee Latte” e vai oferecer um ambiente amplo e novidades no cardápio.

No dia da inauguração, a marca promoverá uma ação solidária, em que o cremoso gelato será vendido por apenas R$ 1,00 e toda renda arrecadada durante a iniciativa será doada para a ABCC – Associação Beneficente Criança Cidadã. O valor promocional vale exclusivamente para o gelato Semplice Piccolo (100 gramas de um sabor de gelato).

A sócia-fundadora da rede, Renata Aguiar, conta que o foco da San Paolo é oferecer experiências especiais aos clientes, além de um ambiente agradável e acolhedor. “A proposta dessa loja vai além do gelato. O conceito Coffee Late será uma nova vertente da rede e dará mais opções de produtos aos nossos clientes, como saborosos cafés gourmet”, conta Renata.

Agora, os moradores da cidade terão mais um espaço para provar o sabor Leite Ninho San Paolo, carro chefe da marca, além de outros irresistíveis como Oreo, Farinha Láctea, Tapioca e muito mais. No total, são 27 sabores de gelatos e mais de 40 opções de mixes para criar deliciosas combinações. Além das opções de sobremesas como a exclusiva Lasanha de Brigadeiro, Petit Gateau especial da casa e Milkshakes.

A rede já possui unidades na capital de Pernambuco, no Shopping Recife, RioMar Shopping, Shopping Plaza e Shopping Tacaruna, além de estar presente em Fortaleza (CE), São Luís (MA), Teresina (PI), Salvador (BA), Belém (PA) e São Paulo (SP), totalizando 25 lojas em operação.

Serviço
Inauguração Loja San Paolo – Recife
Local: Rua Amélia, 452 - Graças
Data: 24/01
Horário: das 12h às 23h

 Sobre a San Paolo Gelato Gourmet
Criada em 2012 na capital cearense, a San Paolo Gelato Gourmet oferece muito sabor, qualidade e inovação em seus gelatos. A empresa foi a primeira gelateria do Brasil a utilizar uma pedra de mármore resfriada para misturar ingredientes selecionados com os gelatos. A opção, nomeada de Delizie, é o carro-chefe da marca. No total, são 27 sabores diferentes de gelatos e mais de 40 opções de ingredientes para criar deliciosas combinações. A rede ainda oferece opções de sobremesas como a exclusiva Lasanha de Brigadeiro, Petit Gateau especial da casa e Milkshakes. Atualmente, a rede conta com 23 lojas espalhadas pelo Nordeste e duas lojas na cidade de São Paulo, no Shopping Eldorado e no Shopping Pátio Paulista.

Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia